sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eita ferro!

Vamos lá.
Comecei minha madrugada acordada por uma voz de mulher me chamando pelo nome, não bastasse ouvi sinos, ignorei ouvi barulho de tv que não tinha.
Alucinação novamente?
Ou o outro lado me chamando?
Droga tinha tirado essa dúvida da minha cabeça, tinha decidido por alucinação. Agora já não sei mais.
Mamy tá tomando Ludiomil e Citalopram, bipolar ela imagina, vê lá. O problema é que com a medicação ela não dorme, não se sente cansada mas fica pe da vida por não dormir as 8 horas necessárias.
Ainda estou me sentindo um lixo.
Efeito do meu cd de reprogramação mental?
Hoje nesse instante eu já não sei de mais nada.
A cor do cabelo eu escureci, the old wicht comming soom?
Disposta, determinada a fazer coisas que eu fugia a séculos.
A hipotese de não ser bipolar... mas então qual outra adoravel doença eu tenho?
Meu lado selvagem está voltando?
É uma tentativa de me re-conhecer, voltar a me conhecer?
Afinal de contas quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.