segunda-feira, 11 de julho de 2011

Auto-estima. Tem pra vender na farmacia? Em capsula, comprimido ou liquido?

Preta obrigada por suas palavras prometo reavaliar meus conceitos amanhã tenho psico ai muda um monte de coisas.
Mas vamos lá o que é a auto estima?
A auto estima é construida na nossa infancia pelas pessoas importantes na nossa vida geralmente quem cuida da gente (ai fudeu o povo da minha casa meus 2 casais de pais me chamavam de burrinha e etc) e também é formada apartir dos relacionamentos que vemos entre os adultos.
É estudar psicologia as vezes ajuda risos, mais leio por fora da facul e a maioria das coisas que aprendi foram em livros mas aprendi bastante na facul também em 2013 eu volto decido, voltando a auto estima.
A auto estima é a visão que temos de nos mesmos e a visão que os outros tem da gente, ficou meio confuso, vou tentar explicar.
Eu me acha um monstrinho já as minhas amigas me acham um anjo, pera ai vou ver com a mamy... e ela ainda esta pensando... bom depois de colocar a mãe contra parede ela disse que eu sou legal porem eu não faço a menor ideia do que significa isso para a minha mãe e tirar mais que isso dela é impossivel.
Ai é que estava nosso conceito muitas vezes é influenciado por outras pessoas.
Perguntei pra mamy porque o meu pai biologico dizia que eu era um demonio.
Obvio mamy ia ser o oposto, não sei como se casaram.
Voltando a auto estima.
Pessoas não bipolares oscilam na auto estima, mas bipolar é uma desgraça ecologica de rainha do mundo a monstrinho do inferno (no meu caso tá).
A auto estima é a maneira como nos nos vemos e quando estamos mau advinha
de princesa linda

a ogra pavorasa

Pelo menos para bipolares ou pelo menos pra mim a mudança chega a ser a das imagens acima.
Terapia e medicação é fundamental.
Trabalhar para quem consegue também é bom (eu tô conseguindo meia boca mais tô conseguindo).
Ter alguém que te ama ajuda pra caramba, cade o meu The Rock?
Infelizmente auto estima não tem pra vender na farmacia e você tem que construi-la aos pouquinhos e ir reconstruindo por que a vida é uma eterna mudança.
Quebra aqui conserta lá.
Em um dia em que eu estiver melhor se eu lembrar eu posto umas coisas sobre auto estima.
Agora vou criar coragem e fazer as coisas que eu tenho que fazer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.