terça-feira, 19 de julho de 2011

Viver a vida (atualização dos dias não postados)

Domingo
Sai a caça do meu livro das sombras (um livro aonde as bruxas wicca escrevem seus feitiços e etc) e achei ele nas lojas americanas, gastei um pouco comprei uma bolsa, minha mãe comprou 2 Dvd's e fomos embora pra casa.
Montei meu altar entre sabado e domingo e comprei meu presente de aniversário pela net risos, um livro de wicca. Tava ótima me senti viva.

Segunda
Acesso de compras no 1,99 e numa outra loja. Nem sei quanto deu o total. Depressão total.

Terça (Hoje)
Não dormi muito bem.
Ja ja vou papar e ir pra psico.

2 comentários:

  1. Que bom q vc voltou a postar! Seu blog sempre tem mtos posts bem-humorados e vc o atualiza todo dia, às vezes mais de uma vez no dia!

    Estranhei q vc levasse alguns dias sem postar, mas, como pude ver, vc estava ocupada com coisas alegres, fazendo o q queria (ou quase isso, por causa de segunda-feira e a loja de 1,99!).

    Sobre seu aniversário, parabéns! Vc merecia se dar um presente (ganhar presentes dos outros tb é bom, claro!)

    Mas, se é seu aniversário, eu deveria lhe dar alguma coisa, não acha? Só não sei bem o que seria... Mas veja: programei para o dia 24 um post q pode ser um presente para os bipolares, incluindo vc, é claro. Vamos ver. Talvez sirva como presente!

    Feliz aniversário, Ana! ;)

    ResponderExcluir
  2. Breno
    Você é uma gracinha.
    Claro que vai servir como presente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.