sábado, 8 de janeiro de 2011

É pra acabar


Des de que eu me conheço por gente que eu tenho tv, branca e preta e colorida na casa da vó quando era criança... não lembro se meus pais tinham.
Hoje quando fui ligar minha tv de 29 polegadas de 1992... novinha ela né, a bichinha pifou... nunca foi parar no conserto já não funcionava alguns botões e o controle remoto já era, mas até entao eu assistia ela... tava sem antena a antena de casa é uma comedia... mas com a internet veio sem eu querer a tv ai que dá pra assistir rede tv, sbt, globo, record essas tvs abertas sem a antena que está mortinha no telhado.
Então além do conserto do som (mais ou menos o mesmo ano ) e ter que pagar as rodas e os pneus do carro, mais a faculdade, mais o ipva, iptu, o ar condicionado que não chegou até hoje e que nessa cidade infernal não é luxo é necessidade o cidade quente que nem o inferno a gente passa mal aqui... agora tem mais essa minha tv.
Nunca fiquei sem tv, já fiquei sem carro, sem chocolate, sem internet, sem computador, sem luz, sem água,  sem roupa, sem bolsa, sem som mas sem tv nunca.
Eu fiz da sala de visita o meu quarto, coloquei cama de casal, sapateira, escrivaninha, comoda, guarda-roupa... meu quarto/sala é perto da porta longe pra caramba do banheiro e eu ouço quase todo dia o cara do jornal jogar o jornal ás 4 da madruga tudo isso e agora tô sem TV.
Em outra ocasião eu surtaria mas acho que o omega 3 está fazendo efeito porque o maximo que eu fiz foi rir e falar para minha mãe " a não minha TV pifou" em falar no omega ainda não tomei ele hoje.
Fase de mania?
Tô normal?
Sei não... dê sua opinião ela é muito importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.