sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vilão x mocinho(a)

 Conheci o homem de ferro na vida adulta... o carinha perturbado, não liga para nada nem pra niguém até que um dia ele percebe o valor real da vida.
Meio doido mas eu gosto, ele é forte.
 Eu amo o Darth Vader.
Niguém sabe quem ele é ... qualquer semelhança com a minha vida é mera coincidência ... tem a força de comandar todos com o poder da mente e tem aquele sabre de luz que é tudo de bom que corta como laser ... ele foi meu ídolo vilão na adolescência... e niguém sabe porque eu sou perturbada.
 Infância
Sim cresci vendo o Zorro que tinha aquela mascara, aquela capa, aquele chapeu, o cavalo era acessorio.
Ajudando os pobres e oprimidos.
Dom Alejandro... ai saudades do Dom Alejandro.
Infância também.
Não sou muito fã do homem aranha não mas me compadesso ou compadeço (a não sei como se escreve) da sua dor de ser um heroi que todos amam e ser um fotografo sem importância.
E como eu não gosto de aranha me dava e dá aflição teias.
Infância
Principe Adan
Esse sim tem problemas serios, como principe é o esteriotipo de loiro burro, como He Man é o cara.
Até o gatinho dele entra no mesmo esquema de parecer bobo e ser corajoso e forte.
 Infância Adolescência
 Ka - El ou Clark Kent é um alienigena que é enviado para a terra por seus pais pois seu planeta esta se destruindo.
Ele não pertence a nenhum dos dois mundos e ao mesmo tempo pertence aos dois... confusão pouca é bobagem.
Infância
 She Ha separada dos pais (novamente semelhança com a minha vida é pura coincidência) ela é um doce princesa que é guardiã de Greiscol (se não me falha a memória) e também uma guerreira.
 Infância
Bruce tem probleminhas serios também, viu seus pais serem mortos resolveu defender Gothan e começou uma vida dupla.
A vida de Bruce era sempre afetada pela vida do Batman.
O vidinha díficil.
 Adulta
A o Logan Wolverine é praticamente imortal como o superhomem, seus ossos são de adamantium e ele é o tipo heroi vilão, aqueles que a gente sabe que vai fazer o trabalho sujo.


Thundercats
O mais próximo de família que eu consegui achar nos desenhos, uma família meio estranha sem pais mas um família (novamente mera semelhança com a minha vida) uns cuidam dos outros não tem uma pessoa que ou duas que cuidem.











Eu sou normal? Não. Mas quem o é?

Um comentário:

Oi você que me lê deixe seu comentario.