segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Último dia de férias

Se eu fosse um gato essa seria a pose oficial de hoje, meu último dia de férias.
Tá chovendo e tá muito bom para não fazer nada, então como amanhã eu começo a minha tentativa de rotina, hoje por livre e espontanea vontade vou ficar na cama, vendo a chuva, vendo tv, tirando um sonhinho e esperando que a minha dor de barriga não dê o ar de sua graça.
Fiquei um pouco depre ontem sim, fiquei triste por não ter um marido um ou dois babys mas esse não é o momento. Tenho que parar de tentar controlar o incontrolável.
É isso que dá ficar sem a medicação, mas em minha defesa eu não tomei remedio porque nada aboslutamente nada parava no meu estomago, mas já tô tomando direitinho o remedinho.
Agora vou almoçar coca cola e bolacha e a tarde tentar tingir meu cabelo a se também não der não deu fazer o que.

Um comentário:

  1. aqui tá frio e chuva... acordei tarde e meu gato já foi pulando na cama! acho que passaremos o dia assim... rs...
    beijo e feliz 2011!

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.