sábado, 15 de janeiro de 2011

O pior cego é aquele que não quer ver

Comecemos pelo cliente apaixonado... nada que uma aliança e uma mãe para o cara se colocar no seu devido lugar... a má noticia é que ele vai continuar indo... sim é uma má noticia, ele já fez isso com outras mulheres... já disse que não entendo cabeça de homem. Ele vai lá só pra me ver e falar comigo... tem doido pra tudo.

Agora euzinha que sou a pessoa do desenho acima... no meu juizo normal bipolar eu consigo enchergar uma traição a quilometros por hora, mas com o Rodrigo foi diferente... era obvio que ele e a Da são amantes mas eu fazia como a moça ai do desenho.
Agora que passou um pouco a paixão e que me relataram que ele morre de cair bebado bom eu realmente cheguei a conclusão de que não compensa.
Meu Deus mas por que fiquei tão cega? Porque me convinha, estava na minha cara.
Então eu meio que resolvi duas coisas que estavam me incomodando muito.
E cá estou eu exastauta pelo dia de hoje, com o estomago cheio da pizza que eu acabei de comer e lendo os blogs alheios.
Resolvi postar agora, melhor previnir do que remediar risos.

Um comentário:

  1. rsrsrs aff moça, que situação essa sua. Sobre essa sua com o cliente, ja passei por isso tambem, muito desagradavel...
    Alias dois extremos que voce postou ai né?
    Olha, relaxa, sossega, come sua pizza e seja feliz. O resto deve vir pra adicionar, completar, e não ser condição para, certo?

    ps: valeu pelo apoio. minha pior crise da bipolaridade se deu quando minha av´morreu, ai fico mal sempre que alguem proximo morre, tenho que me segurar muito. O negocio é se manter no tratamento e nos seus pontos de apoio. E se não der, pizza! (serio, melhor engordar que entrar em crise de verdade)

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.