terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A profecia Celestina

Lá pelos meus 20 anos eu li o livro A Profecia Celestina, e hoje sem carro e sem TV e sem ter dormido á noite e dopada de Litio não me restou muita alternativa a não ser filme on line na internet.
Procurei o que eu sempre procuro de filme, terro, suspense, thriller enfim coisas nada delicadas... comecei a assitir um desses filmes mas eu não gostei era de samurai, não gosto de filme de samurai.
Ai entrei na página inicial do site e eis que cai nesse filme http://www.filmesonlinegratis.net/2011/01/assistir-a-profecia-celestina-dublado-online.html
Sim eu acredito em destino, em energia.
Eu brinco que tenho sindrome de Cassandra falar o que vai acontecer e niguém acreditar e depois do fato ocorrido conforme eu falei as pessoas ficam p da vida comigo, tenho uma sensibilidade e a blogueira do blog A Bipolar parece também ter essa intuição.
A Bipolaridade teria alguma ligação com premonições?
Lembro da primeira vez que vi algo e aconteceu.

Eu tinha por volta dos 7 anos de idade e meu pai biologico apareceu pra mim e se despediu de mim, chamei minha mãe e ela disse que eu estava sonhando. No dia senguinte meu pai biologico contou a minha mãe que a viatura/ambulancia que ele estava escalado para dirigir e que um amigo dele insistentemente se ofereceu para dirigir no lugar havia capotado apenas o enfermeiro sobreviveu.

Depois foi com o meu Pai do Coração 1 mês e 1 dia antes da morte dele estavamos almoçando e foi como se eu visse um fantasma, eu tinha 15 anos. Um mês e 1 dia depois meu Pai do Coração teve um infarto fulminante e faleceu.

Com 16 ou 18 meu pai biologico foi pegar um carro e eu olhei pra ele e disse que o carro estava sem freio para ele não dirigir, advinha? O carro estava sem freio e ele deu um cavalo de pau.

Sempre pre-sinto quando vem um carro numa rua da qual eu não tenho visão e é certeiro, já escapei de vários acidentes de carro.

Quando não existia bina eu sentia quem era ao telefone, muito doido.

A bipolaridade foi vamos dizer desencadeada pela morte do meu Pai do Coração, que não era nem meu pai biologico nem o marido da minha mãe.

Meu pai biologico tinha estado mal de saúde e apesar de tudo ele estava aqui em casa quando ele começou a passar mal.
Ele começou a vomitar sangue e acreditem ele banhou a casa todinha de sangue.
Estou eu jogando água no taco quando eu solto a perola pra minha mãe "_ Até pra morrer dá trabalho."
Eu não me dava com meu pai e ele abusou de mim tá, me ensinou muita coisa tenho que acradece-lo mas também ferrou legal com a minha vida. Voltando. Levamos ele para o hospital e depois de uma semana ele morreu, foi um misto de dó, de bem feito e alivio, afinal viver com ele não era nada fácil.

Eu sinto o que vai acontecer... mega sena ainda não... um dia em 2013 talvez.

O filme fala de energia, eu faço reiki, adoro mandalas, amo cromoterapia, floral, óleo essencial e música fora é claro minha paixão por velas e felinos.

Dizem os espiritas que a pessoa bipolar já fez muita merda nas outras vidas, posso dizer por mim que já fiz regressão eu não era nenhum anjinho e nessa vida eu também não sou uma flor.

Mito ou realidade eu me sinto melhor com as terapias energeticas acima mencionadas, na verdade só vivendo assim é que eu sou feliz.
Quer me ver um poço de alegria me coloca dentro de um circulo de wicca fazendo qualquer sabat ou esbat, o máximo da ligação com a natureza.

EU SEI QUE NÃO SOU NORMAL. TÔ SABENDO. MAS E DAI. NIGUÉM É NORMAL MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.