quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Paciência á baixo de Zero

Hoje meu corpo e minha mente está a 200km/hora, conclusão eu tô sem paciência... não sei quantas vezes eu gritei com a minha mãe hoje, não teve como não brincar de brigar... hoje eu não tinha paciência pra isso.
Omega 3?
Matricula na faculdade?
Calor?
O fato dela não se preocupar com almoço ou janta?
Tudo isso junto?
Não sei, sei que estou estressada tão estressada que não quero ver niguém, não não é frescura é uma imensa vontade de ficar sozinha... o sangue fervendo sem paciência para as pessoas entenderem o que é óbvio e ai eu esqueço que a maioria esmagadora da raça humana não é bipolar e pensa normal e não a 200km por hora. Minha vontande de ficar sem ver niguém é tanta que nem fui buscar comida e como não estou nem com paciência para comer... sim essa é nova, tô sem paciência pra comer, resolvi beliscar ums amendoins e pistache... jantona né.
Para quem não é bipolar entender como é vou tentar explicar.
Imagine que você está parado no sinal vermelho você só engata o carro quando o sinal abre.
O ser bipolar olha para o outro semaforo aquele que esta aberto e quando vê o sinal amarelo já sabe que o que está seu carro vai abri, já engata o carro e quando o sinal abre você sai.
Com medicação a coisa diminui mas não sei porque hoje não diminuiu estava com um pouco de sono, sem vontade de fazer muita coisa... fui pagar minhas contas levei um baile do caixa eletronico.
MAS UMA COISA EU NOTEI UMA AMIGA BIPOLAR TAMBÉM ESTAVA IRRITADISSIMA.
Será que é que nem TPM, que a mulherada sincroniza?
Hum já sei o maldito chocolate, nos duas comemos e eu não tenho ficado sem esses dias... é minha salvação quando quero pegar alguém pelo pescoço quando o sinal abriu e o ser da frente ainda vai pensar em engatar da marcha.
Minha mãe tem 66 anos, é velhinha sempre foi paz e amor, desligada que é uma coisa... já pagou conta atrasada porque não sabia que dia era isso no aos 44 anos... sim ela é uma figura... mas vezes como hoje eu não tenho paciência principalmente quando eu estou dirigindo e ela fica: "olha o caminhão atrás" ou " porque você está atrás do caminhão"... aja paciência e é nessas horas que eu perco o controle e explico novamente pra ela que com a medicação não consigo mais dirigir, pensar no que vou falar pra ela e falar... conclusão meu bebe está bicuda porque eu não virei na rua que ela queria... ai Deus me ajuda.
Com a minha janta amanhã eu vou estar mais insuportavel ainda, comi tudo que me liga no 220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.