domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu não sou NORMAL

Na minha adolescencia primeiro eu me encantei com Darth Vader, ai fui conhecendo outros filmes como Dracula de Bran Stocker, assustador mas me levando para o passado... um tempo e um lugar que me parecia familiar, tá tive minha primeira regressão aos 12 anos na sala de visitas da casa da minha avó lendo um livro... quanto a eu ser normal, figurate traduzindo presta atenção NÃO SOU NORMAL, e cada dia mais aceito o fato de ser diferente, voltando ao filme... era como se os lugares me fosse familiares e caramba eu regredi em 2009 em São Paulo capital e lá estava eu em um castelo parecido (regressão assunto pra outro post).
Depois de Drácula todos os filmes da idade medieval me atraiam, e outros mais novos também.

De Buffy que era uma caça-vampiros que se apaixona por um vampiro pra la de sentimental pra vocês verem que Crespusculo não é novidade se tratando de vampiro sentimental, passando por Entrevista com o Vampiro, o Pequeno Vampiro e terminando com a série do vampiro Angel isso decada de 80/90.
Atualmente temos a Saga Crepusculo um pouco melado demais pra mim e sem muita maldade ou sangue, passando pelo chato Diarios de um Vampiro (livro e série) o livro eu li e achei interessante mas a série não consegui assistir um capitulo inteiro chegando a True Blond (acho que é assim que se escreve) esse eu nunca assisti não tenho tv a cabo em casa, alias nem tv no momento.
Em 92 que eu me tornei bipolar ou a doença se manifestou tanto faz... eu um dia pintava as unhas de branco e no outro de café, preto era demais pra minha mãe.
Batom roxo, lápis preto nos olhos e a descoberta da Wicca, do Tarô.
Hoje em 2011 o lápiz preto nos olhos foram substituidos por delineador, as unhas quando são feitas não são mais pretas e sim vermelho (cor de sangue básica), o batom é marrom pra não chocar o povo do interior, estou com um Tarô novo e tenho uma lojinha de coisas esotericas misticas, cheia de velas, caldeiroes, só não sou mais escandalosa na loja que se não o povo daqui surta.
Meu quarda-roupa ou seja roupas são na sua grande maioria na cor preta, roupa colorida nunca foi muito a minha praia.
No meu quarto há um altar montado.
Já faz quase uma semana que não tem uma vela acesa no meu quarto, delalhe importante como eu trabalho com Aromaterapia tem vela todo dia acesa na minha frente e eu A D O R O... não sou piromaniaca não, eu acho.
Como eu sou uma naja e fui criada no meio de najas e cobras coral... eu me sinto em casa com a maldade o filme Jack o Estripador eu adorei, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça perdi as contas de quantas vezes assisti. Anjos da Noite a trilogia A M O, um tipo de vampiro mais barra pesada.
Mas sente (escuta ou ouve) a grande maioria dos vampiros foram vitimas que se tornaram os malvados, sim eu me identifico com esse tipo de situação onde você não tem controle da sua vida e ter o poder de fazer ou não coisas com os outros.
Já fui muito má, minha recente maldade data de 2010 quando eu deixei o meu grupo de faculdade se ferrar na apresentação... não foi de todo maldade eu tava em crise e ia matar um, então matei dois coelhos com uma cajadada só, não matei niguém que me deixou na mão durante a confecção de todo o trabalho e deixe eles se ferrarem aprensentando o mesmo, detalhe importante eu sabia o trabalho de cabo a rabo.
Eu ainda não sei se sou boa ou se sou má, não sei se sou um anjo ou um demonio, não sei se sou tudo isso junto.
Mas assim como os filmes de vampiro evoluiram eu também evolui para um versão mais light minha pode-se assim dizer... não não estou querendo meter medo em niguém... essa sou eu uma criatura imprevisivel.
Então voltei a tomar o omega 3 e hoje consegui não gritar com a minha mãe, me deu vontande pois saimos pra almoçar as 2 da tarde e quando chegamos ao restaurante ela fez cara de bosta e disse que a comida estava ruim, sóDeus sabe se é o omega 3 + vitamina C ou se é o ar condicionada ou se são os remedios e a terapia cognitivo comportamental... mas parece que eu tô suportavel em materia de convivência.
O fato incontestável é que eu odeio colocar acento nas palavras (pena o blog não ter auto correção) e outro fato incontestável é eu ser um ser mais noturno que diurno, funciono melhor á noite sou mais produtiva... enfim o mundo não é feito de pessoas noturnas ou bipolares na sua grande maioria e eu tento me adaptar a medida que a doença me deixa ao que seria uma vida normal.
De normal eu sei que não tenho nada, mas sabe eu sou feliz assim com velas, com filmes, com meus gatos, com meus amigos de 19 a 60 anos (variado né risos).
Não tô nem ai pro que os outros pensam.
Em 2010 fui tudo o que todo mundo queria sabe a maior niguém gostou, eu menos ainda.
Putz tô em hipomania... com todos os remédios no corpo eu to com o cerebro a milhão, caspita.
Como eu vou fizer daqui pra frente NÃO BASTA SER BIPOLAR TEM QUE SER DO TIPO MISTO E COM CICLAGEM RÁPIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.