quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu sou uma mulher Loba - Inspirado no Blog da Vaquinha Gertrudes

Eu descobri no blog alheio que eu sou um tipo de mulher loba.

Copiado e colocado do Blog Vaquinha Gertrudes http://vaquinhagertrudes.blogspot.com/

"...Outra parte do fenômeno são as mulheres casadas que desenvolveram e nutriram um ódio doentio das mulheres que são solteiras, ou mães solteiras, bonitas, livres...aquela mulher que Clarissa Pinkola Estés definiu bem no livro Mulheres Que Correm Com os Lobos- as Baba Yagas, as mulheres que querem e se sentem no direito de ser felizes- e sim, quem sabe, um dia, ao lado de um homem que seja livre e feliz também. Sei que fiz uma mega confusão e até usei mal os jargões, mas o que quero dizer é: tem mulher infeliz pra cacete por aí, que se convencem que são felizes por que tem "um marido" ou "uma família" (e que esse é o Grande Plano de Deus) e que se revoltam quando se deparam com uma mulher que simplesmente não segue as mesmas regras- uma potencial "ameaça" à instituição da família- ou seja, uma mulher pecadora que vai seduzir seu marido."  http://vaquinhagertrudes.blogspot.com/
Resolvi copiar na integra e se quiser Vaquinha Gertrudes eu apago esse post.

Resolvi coopiar  para não perder nada do que ela disse e que com o qual me identifiquei.

Sou solteira.
Não me acho bonita mas os outros acham que sou.
Livre com certeza eu sou, isso incomoda pra caramba as outras mulheres.
Eu como no treço do post acima quero e me sinto no direito de ser feliz e se Deus quiser ao lado de um homem que também seja livre e feliz.
Quanto eu ser uma AMEAÇA sim eu sinto isso na pele, como eu não tenho mais marido sou considerada pelas outras mulheres sim como uma ameaça.

"...Ela se treinou para não causar escândalos, não falar alto demais, não usar cores muito vivas nas suas roupas...ela não fala palavrão, ela não comenta sobre assuntos escatológicos, ela raramente SENTE, ela raramente segue sua intuição. Ela se casa para mostrar para amigas e família que ela é uma mulher digna, correta, e feliz. "

Escândalo, vixe uma vez fui ao cimena (no interior o cinema é menor) e a minha risada foi tão escândalosa que fiz uma fileira inteira rir da minha risada, ouço o som do carro no último, gosto de ouvir desde Eminem a Lady Gaga outro escândalo. O povo aqui anda a 40km/hr eu ando a 70km/hr quase o dobro e sou taxada de piloto de fuga.
Falo alto e com as mãos.
Quanto as roupas elas não são muito vivas mas com certeza resaltam minhas qualidades fisicas: peitão, pernão e bundão e escondem um pouco na medida do possivel minhas imperfeições barriguinha e celulite, não eu não uso roupa curta só decotada e escondo na maiora das vezes as coxas... eu tenho 34 anos não tenho mais idade nem corpo para usar mini saia.
Palavrão, putz caralho é a palavra que eu mais falo depois de vai se fuder, entre outros.
Sinto, tenho muitos sentimento e demonstro e na maioria das vezes não tô nem ai pro que os outros pensam, e quase senpre sigo a minha intuição.
Sobre assuntos escalogicos não faço a menor ideia do que quer dizer essa palavra... não faço a menor ideia do que seja, mas quanto a falar sobre sexo sim eu falo, brinco, tiro sarro e sou zuada por todo mundo me dizendo que deveria ser uma moça mais comportada.
Olha já tive dois relacionamentos sérios e sinceramente foi pelos motivos do post da Vaquinha Gertrudes ser a moça certinha.

Essa semana minha psicóloga me perguntou o que eu quero de um relacionamento, olhei pra ela que é casada e disse:
"_Você vai me achar uma vagabunda... mais o que eu quero é um homem que me dê liberdade, que eu não tenha a obrigação de falar por tel/cel/msn e/ou ver todo dia... um homem que não me peça relatorio de como foi meu dia e o que eu fiz, tá as vezes quero contar mas não como uma obrigação. Alguém que goste de ir ao cinema, churrasco e de ficar em casa também. Alguém que não queira me controlar. Alguém que se eu ou ele tiver vontade de se ver ou ligar faze-lo e não a obrigação de ver e/ou ligar. Eu não ficava pegando no pé no meu primeiro relacionamento sério eu dizia pro dignissimo, faz o que você quiser só não deixa eu te pegar me traindo. Eu deixava o cara completamente solto, sem amarras... só com uma aliança no dedo. Ele viajava, trabalhava e eramos relativamente felizes, sim eu tinha ciúmes dele... mas o que o olhos não vêem o coração não sente. Não mexia no cel dele, nem na carteira. Ele era livre pra ir e vir. Ai um belo dia descobri a traição e acabou como eu tinha tido a ele."

Ai minha psicóloga disse que sim poderia começar assim mas que depois iria evoluir para uma coisa mais séria.
Todos os meus relacionamentos por mais que eu gostasse do cara se estivesse me fazendo mal eu sai fora... exceto o último (um capítulo a parte definitivamente encerrado... mas pra resumir eu era o oposto do que eu sou porque eu achei que era o certo).

NÃO NÃO É O CERTO, NÃO PRA MIM PELO MENOS

Será que existe algum homem nesse mundo que queira alguém sem sufocar esse alguém.
Eu deixo ir jogar bola, beber com os amigos e até me trair, será que eu tô pedindo demais?

Ser eu mesma como disse o Pai do Coração é ser como eu descrevi acima...com a FUNDAMENTAL AJUDA DA VAQUINHA GERTRUDES.

Ser mulher loba é uma maravilha, mas também é ser julgada por homens e mulheres.
E no dia que você não está muito bem com a sua bipolaridade você fica muito mais muito cansada dos julgamentos e cobranças dos outros.

Sim sou selvagem, não gosto de me sentir presa com um coleira no pescoço, no entanto não ligo de usar aliança com tanto que essa não me aperte.
Sou doce, sou brava, sou lutadora, sou meiga e as vezes preciso de colo... quem acompanha esse blog sabe que sou mais de um coisa sou multi...
Então espero poder ter dito tudo o que eu queria nesse post.

VAQUINHA GERTRUDES
SEU POST ME AJUDOU MUITO
OBRIGADA

2 comentários:

  1. Gostei da Vaquinha Gestrudes..rs. Fui lá conferir.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela citação, Ana, gostei muito do seu post, super sincero, muito bom. Olha, talvez você já tenha lido ou não, mas vou te recomendar um livro que vai mudar sua vida, que é o citado na postagem, o Mulheres Que Correm Com os Lobos. No meu blog tem a crítica dele lá na seção de livros. Tem muito a ver com o que você postou. Já estou acompanhando seu blog. Bjs!!

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.