quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dalila

Pelo pouco que vi da série o suficiente pra me deixar pe da vida, Dalila era bonita sim mas tinha algo nela além da beleza, alguma coisa que seduzia os homens.
Eu até comecei a assistir mas quando passou a parte do abuso ai f... eu fiquei deprê e hoje tô com raiva do mundo, só quem sofreu um abuso sabe o estrago que isso faz na vida de uma pessoa.
Voltando a Dalila, eu me identifiquei com ela... não sou uma deusa da beleza pelo menos não ao meu ver 1,65 de altura, pernão, peitão, tanajura e uma barriguinha, imagine uma mulher melancia mais feia sim essa sou eu, o rosto não ajuda pelo menos eu não acho... tem gente mais feia que eu mas também tem mais bonita.
Voltando a Dalila e a mim, o que temos que os homens nos querem ou ele não estão nem ai e sendo mulher eles estão dentro literalmente.
Que eu não tenho auto-estima isso é público e notorio.
Assim como Dalila eu resolvi fazer com os homens os que eles fazem com a maioria das mulheres usam e jogam fora (meu o abuso foi ainda na infancia e outro já adulta) e trancando o meu coração em um lugar de díficil acesso e banalizando o maximo possivel o sexo.

A missão de Dalila é simples conquistar e destruir, por anos fui como ela, niguém pode me culpar não depois de se abusada com 7 anos de idade quando ainda não tinha condições de lidar com isso, a o pior foi meu pai biologico e quando a minha soube ela queria faze-lo em pedaços... mas hoje ele está morto e eu estou aqui ainda ferida e revoltada enfim...
Parece que enfim agora aos 34 anos os homens meio que largaram do meu pé, tem ainda os casados e cia ltda que ainda joga 171 pra ver se cola mas percebi que não é só comigo ufa!
Quantos aos homens hoje para mim são ótimos amigos.
Não me sinto atraida nem pelo Antonio Bandeiras em Zorro, e olha que o Zorro foi o primeiro homem que me fez suspirar.
Quanto a sexo e a tesão eu nunca estive tão sossegada em minha vida, seria o litio?
No momento eu tenho que arrumar minha cabeça em relação aos homens para parar de pegar curva de rio, já peguei muita e antes só do que mal acompanhada.
Homens me respondam:
 O QUE EU TENHO QUE CHAMA TANTO A ATENÇÃO?

Um comentário:

Oi você que me lê deixe seu comentario.