domingo, 16 de janeiro de 2011

A novela do Ar Condicionado

Ano passado comprei um ar condicionado por um site de compras muito famoso (nem vou sitar o nome) dia 07 de dezembro de 2010 o lindo e gracioso chegou hoje domingo as 9 horas da manhã detalhe hoje é dia 16/01/2011, eu já tinha até entrado na justiça já que niguém do site me dava uma posição sobre o ar e o pior eu no meu desespero comprei outro ar.
Sim caros leitores agora eu tenho dois ar condicionados, o bom é que dormindo na sala da minha casa que transformei em quarto e não tendo nenhuma arvore a frente para brecar o sol o ar era uma compra futura não agora ai que odio.
Em fim além do meu quarto ter 3 janelas ou vitrais os mesmos tem um cortina blackout (é assim que se escreve?) então mais quente impossivel.
Fiz umas maracutais e estou aqui digitando em um local mais amistoso.
Percebi que por mais irritada que eu estivesse quando eu ia ao psiquiatra eu ficava calma e não é que hoje eu quase não estou explodindo. Li uma vez não sei aonde que a pessoa bipolar fazia uma esforço para adaptar a temperatura do corpo ao do ambiente e que o ambiente calorento era estressante para os bipolares, verdade ou não tenho me sentido mais calma.
Tanto no serviço quanto eu casa eu agora conto com a ajuda do ar condicionado... agora só falta no carro risos só ano que vem quando eu trocar de carro.
Hoje sai fui ao supermercado alegria de toda mulher correto? Eu não achei muita graça não. As maquinas de lavar roupa estao funcionando e eu tô aqui deitadinha na minha cama enquanto a minha mãe esta no dino (computador do tempo do onça que ela usa pra navegar na internet... é daqueles computadores que você liga e vai beber uma água tamanha é a demora.
Essa é a novela risos... agora estou com um climatizador de ar sem função... acho que vou colocar na sala com o dino, mãe não gosta de vento mas gosta de climatizador.
O calor aqui nessa cidade é tanto que tá todo mundo dentro das suas casas o povo sai a noite quando pelo menos não tem sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.