sábado, 29 de janeiro de 2011

Só pode ser Karma de vida passada

Pra quem acredita em vida passada como eu (tem doido pra tudo) meu só pode ser Karma de vida passada.
Quanto mais eu tento fugir do Rodrigo mais eu me estrepo.
O último ato de desespero foi quando eu estava em crise eu não me esforcei nem um pouco para passar de semestre.
Eu dei pulos de alegria quando descobri que eu tinha sido reprovada sim reprovada no semestre, ou seja não ia ter que ficar na mesma sala que ele e resistir a tentação... sim ele é uma tentação pelo menos pra mim, uma tentação que cada vez menos eu consigo resistir.
De todos os dias para fazer a matricula fomos no mesmo dia e horario sem combinar, eu queria morrer... parece babaquice também
acho que nessa altura dos meus 34 anos e dois casamentos eu não agiria como uma adolescente apaixonada.
Não não é ele nessa foto mas ele é semelhante.
Estou eu toda feliz da vida que não ve-lo todo dia quando descubro que o sistema da faculdade me colocou na mesma turma que ele quase surtei, minha cabeça tá latejando de dor isso pq eu não derramei uma gota de lágrima.
Isso como se não bastasse descobri que uma amiga minha é muito amiga dele.
Eu quero morrer, ai que ódio.
Não suporto a ideia de ve-lo com outra, a é ele tem namorada.
Por que você não esquece dele?
É o que eu tô tentando fazer a 4 anos, a gente se conheceu antes da faculdade quando ele já namorava.
É como você estar em frente a uma vitrine de doces e um vidro imenso e espesso entre você e o doce.
Opções?
1. falar com a coordenadora do curso e tentar ficar no 2 ano da faculdade - ele está no 3º
ou
2. trancar a faculdade

Não eu não aguento mais ficar perto dele sem fazer nada.
E não eu não consigo ser a outra, não na vida dele.
E não eu não consigo ficar com ele... não posso trazer ele para essa vida de trem desgovernado quando a atual namorada é bonita, rica e inteligente e principalmente mentalmente saudavel... não é justo.
Mesmo com a medicação eu ainda oscilo de humor, com menor frenquencia e de forma mais branda.
Mas eu não me amo a esse ponto, não me sinto preparada para um novo relacionamento, não agora, não enquanto eu não conseguir me entender e me controlar... pelo menos um pouco.
Tenho feito tudo certo, tomado a medicação, terapia alternativa, massagem, terapia comportamental mas eu ainda não consigo aguentar criticas nem mesmo as construtivas... não não é criancice, é fragilidade mesmo.
Amanhã vai doer menos mas hoje tá doendo muito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.