terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fator estressante

Ontem eu dormir cedo não me lembro ao certo talvez umas 9 horas da noite.
Milagre?
Não depressão mesmo.
Motivo?
Ter passado de ano na faculdade.
Por que?
Simples primeiro porque não suporto mais as falcidades da minha turma, segundo não aguento mais ficar perto do Rodrigo e terceiro eu perdi o controle sobre o que fazer da minha vida e isso sim me deprimiu.
Descobri que estava cursando o terceiro ano sábado e desde então estou numa deprê e numa irritação que pensei em dobrar a medicação -lembrem-se o Dr me deu carta branca- afinal como diz minha psicoloca eu não posso viver em uma bolha onde não existem problemas, concordo com ela.
Hoje eu vou nela, e ela vai ficar uma onça que não fui atrás da yoga risos mas acho que conserto isso com a dança do ventre que estou querendo fazer o que vai me emagrecer ainda mais, vai ser um exercício e dancar me faz ficar feliz, não é que a yoga não me faça feliz é que é muito calma e em alguns momentos como esse eu simplesmente não consigo ficar calma.
Vida de bipolar não é fácil não.
Não posso fugir dos problemas tenho que aprender a enfrenta-los sem entrar em crise.
Mas isso eu vou aprendendo aos poucos.
Outra coisa que está me matando é a espera, odeio esperar, na verdade nunca gostei.
Não postei esses dias porque o computador tava com defeito até o computador dá defeito.
Acho que hoje de dia já consigo levar uma vida semi-normal afinal de contas sendo ou não bipolar tenho o direito de ficar triste e deprimida e principalmente estressada.
A o fato estressante é a faculdade.

Um comentário:

  1. te entendo, se te serve de consolo. E com o tempo, acertando o tratamento, a gente aprende a passar por fatos estressantes sem entrar em crise, ou pelo menos com crises bem mais amenas e controlaveis. E, sim, temos direito de sentir sim, o dificil e que temos que reaprender a sentir. Mas pode ficar triste sim. vai la, pega um pote de sorvete, tome de colher assistindo Diario de Bridget Jones e seja mais feliz :P (pelo menos alivia o calor, aff) rs
    se cuida!

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.