sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sexta-feira 11

Hoje o meu dia foi jogado fora.
Por que? Eu fiquei de cama o dia todo, com uma dor no corpo e uma dor de cabeça que só por Deus um balaio de anjo e outro de santo.
Hoje tudo pra mim perdeu o sentido, tudo ficou sem graça, talvez por não ter tomado a fluoxetina, talvez pelos negocios não irem tão bem, não sei ao certo.
Hoje nem a aromaterapia me animou.
A dor era tanta que eu fui obrigada a tirar as agulhas da acupuntura da minha orelha.
Era mais fácil dizer aonde não doia, quem manda fazer shiastu, reflexologia, acupuntura e biomassagem numa vez só.
É eu sou exagerada. Tanto na alegria quanto na tristeza.
Estou irritada com a minha contadora e não sei como tirar minhas coisas do escritorio dela. Alguma ideia?
Tudo o que eu fiz hoje foi ficar na cama, a sim claro fora a adoravel enxaqueca que me deixou tão mal que mal abria os olhos.
Enfim bipolar ou não todos temos nossos dias ruis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.