quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eita ferro

Prometo que comento os comentarios depois, tô só o pó.

Vamos lá

Acordei e sai da cama as 10 da madrugada, sim pra mim é madrugada risos.
Levei os gatos no veterinario.
Almocei.
E passei a tarde no cabelereiro: tingindo, cortando, depilando, tirando sombranselha, buço e etc
Sai de lá mo tarde, tipo umas 5:30 da tarde isso porque eu cheguei as 2 da tarde.
Fui pra loja e ai tinha um cara meio que rondando e eu sozinha lá dentro.
Respirei fundo e esperei o cara ir embora a minha sorte é que tinha barrinha de cereal na loja.
Fiquei na internet até o distinto ir embora, sem contar no celular um numero estranho que liga ouve minha voz e desliga, parece coisa de adolescente ou de doido mesmo.
Vim pra casa, limpei o quarto, não sozinha mamy varreu, eu passei pano e isso foi a limpeza.
Vim pra internet dei assistencia a uma amiga com cistite.
Comi um pão com carne.
É a fome me deu uma tregua ou foram as barrinhas risos ou as balinhas?
Tirei foto mesmo acabada pra ver como ficou o cabelo.
E agora após o post eu vou tomar um iogurte e meus lindos remedios e cair na cama.
Se vou dormir bom essa é uma outra historia.
Putz ainda tenho que tirar a maquiagem, foto sem maquiagem niguém merece risos.
Vou indo nessa o dia foi longo e eu já tô abrindo a boca de sono.
isso é um gato abrindo a boca de sono para os não conhecedores de gatos

PS.: regime continua firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.