quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deprê eu imagina

Ser bipolar é mesmo estar em uma montanha russa, em um momento você está no alto rindo feliz, no momento seguinte você está em baixo chorando.
Quando aquele cara ficou rondando a loja não fiquei com medo de morrer, disso eu não tenho muito medo não, fiquei com medo de ser estuprada outra vez... então pensando no passado eu respirei fundo me afundei em barrinha de cereal de chocolate... a pelo menos é barrinha de cereal, respirei fundo e contei com a impaciencia masculina e claro imaginei como seria novamente, só por isso eu fiquei quietinha olhando pela camera de segurança.
E claro a impaciencia masculina foi fundamental para eu sair ilesa da loja e voltar pra casa.
Fiquei com medo claro, mas sempre eu tive que me defender então dessa vez não foi muito diferente.
Será que agora eu consigo dormir
2:28 da madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.