sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE CIMA DE UM HOMEM

Começando a historia do Rodrigo do começo, que nem todo mundo sabe a historia.
O Rodrigo é do tipo bonitão e hoje acabei de crer burro.
A gente se conheceu na piscina do clube, ele mergulhou a piscina inteira e veio falar comigo, falei com ele normal e cada um foi pro seu lado.
Andando um dia na rua de carro vejo a criatura e sigo em frente com a minha vida.
Estou eu feliz da minha vida na faculdade de psicologia quando quem entra na sala? Rodrigo
No começo ele não falava se tinha alguém, depois disse que tinha namorada que morava em outra cidade e por fim ele disse que esse relacionamento era uma casamento uma união estavel.
União estavel cada um morando na sua casa?
Essa eu nunca ouvi falar. Mas tem doido pra tudo.
Antes disso porém ele pediu meu telefone, chutou minha canela e quase estourou meus timpanos falando alto pois ele fazia questão de sentar atrás de mim na sala de aula.
Ai eu arranjei um namorado para fugir do Rodrigo claro sou bipolar não burra.
Foram dois longos anos de tortura, vendo ele toda santa noite.
Até que em vista dos acontecimentos com as meninas se afastando e se enchendo de si o que a minha amiga confirmou hoje por msn, o fato de ter de lidar com a bipolaridade, com o dinheiro e ter que ver o Rodrigo todo santo dia escolhi por trancar a faculdade.
Tranquei... chorei... depri... dormi demais... dormi de menos... comi pizza... comi lanche... comi chocolate.
Mas agora eu estou me esborrachando de rir, motivo: rodrigo
Vou contar
Nossa classe tem um email grupal e eu pedi para excluirem meu email pois tinha trancado a faculdade, não me lembro ao certo o dia que mandei o email.
Ontem o senhor Rodrigo foi conversar com as duas meninas da minha antiga turma que com certeza iriam me contar alguma coisa ou contar alguma coisa pra ele.
Ele contou como nos conhecemos, contou que eu tinha uma queda por ele, mas que ele era casado.

Eu juro a depressão foi embora como um gato quando vê um cão.

1º a distinta pessoa ficou com as seguintes meninas da sala:
Denise, Camila, Fernanda, Amanda essas eu tenho quase certeza absoluta e sabe deus as outras que eu não percebi.

2º eu cai na besteira de falar com ele umas 5 ou  6 vezes nesses 2 anos, sempre sobre assuntos da faculdade quase nunca sobre a minha vida particular.

3º ele passou o celular dele por email, eu liguei? NÃO

4º ele pediu para eu adicionar ele no msn eu adicionei e quando eu vi que a criança andava contanto o assunto da conversa eu exclui e bloquiei.

Tá eu sou uma AMEBA por estar a fim desse cara.
Mas algum homem pelo amor de Deus pode me dar uma luz no que se passa da cabeça de cima dessa criatura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.