domingo, 27 de fevereiro de 2011

80 e quantos quilos?

Ontem eu não postei porque me deu uma super energia e empacotei as coisas quebraveis e delicadas para a mudança.
Já não me peso des do inicio do tratamento da bipolaridade, vejo como estou pelas roupas.
Tá a minha alimentação de longe não é a mais saudavel do universo mas estou mudando isso ou pelo menos tentando.
Tentei entrar em uma calça, mas que nem entrou.
Vivo de vestido.
Meu maior problema barriga,braço, perna e bunda, quase o corpo todo.
Em fim, fiz uma exame de sangue para ver se o meu adorado litio não esta mexendo com a tireoide, não me importo de tomar mais um remedio já todo tanto todo dia que já acostumei... meu pobre estomago que não aguenta mais, desde bebe minha saúde não é lá essas coisas eu saro de uma coisa logo depois vem outra.
Amanhã faço endoscopia, sabe Deus o que vai ter no meu estomago risos.
Ainda tenho pesadelos que meu pai biologico esta voltando e não morreu.
Ontem fiquei furiosa seria a falta de carboidrato?
Minha nova piscologa quer que eu emagreça.
A moça que faz drenagem quer que eu emagreça.
Acreditem eu tô tentando mas o litio ferra com a minha força de vontade risos, o litio é ótimo tira a dor que não passava e vontade de morrer como vocês podem ver nos vídeos que eu postei anteriormente, mas esse efeito bola eu não gostei não.
Bom quem mais?
Tô com fome e vou papar alguma coisa e tentar tirar minha mãe do computador o único lugar de fuga pra nos duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.