segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desespero pouco é bobagem.

Não sei se surto de vez e não trabalho ou se trabalho meia boca.
Vou ter que fazer mudança, pagar 2 alugueis, estou sem clientes, minha vida tá linda.
Oportunidade de recomeçar?
Sim.
Sempre digo que as coisas boas são precedidas por coisas ruins, que o velho tem que sair para entrar o novo, mas pô precisava sair tanto dinheiro assim?

Sinto-me como essa casa caindo aos pedaços, totalmente desestruturada, como no começo do ano passado.

PAUSA

Minhas amigas foram me ver hoje a que estudava comigo e a que o marido não deixa falar comigo.
Não aguentei chorei.
Levei a amiga pra faculdade, olhei para secretaria e não consegui ir até lá, tinha uma fila enorme e eu ainda estava me segurando para não chorar.
Vi o carro do Rodrigo no estacionamento.
Quanto tempo até ele perceber que não tô indo na aula? As aulas começaram semana passada.
Ele me esqueceu?
Me despedi da amiga, sai da faculdade e comecei a chorar, dei voltas de carro chorando para chegar em casa menos chorosa, foi o mesmo que nada cheguei em casa e desabei.
Queria muito estar na faculdade com a turma, fazendo mil DP's mas não consigo, mal consigo ir trabalhar.
Começo de ano é sempre ruim pior alias que fim de ano, nessas epocas o povo esquece de si mesmo e direciona o dinheiro para outras coisas.
Como esse é o meu segundo ano assim eu ainda apanho um pouco, choro, fico triste.
Entrei no msn, no email e nada do Rodrigo, é quem sabe ele conseguiu o que vai demorar um ano inteiro pra eu conseguir esquecer.
Expliquei para minha mãe pela milesima vez que quando eu digo PARA é porque eu já tô a beira de surtar, embora eu acredite que ela não faça a menor ideia do que isso significa.
Preciso sair de ferias, mas com que dinheiro?
Preciso fazer alguma coisa e ficar longe de tudo e de todos que eu conheço, uma viagem para a capital seria tudo de bom, vou aonde? fazer o que?
Esse é um daqueles momentos que eu queria ter uma psicina pra me enfiar dentro, tô quase comprando uma de plastico.
Só consegui sair de casa com a ajuda da aromaterapia.
Até parece que a festa de ontem foi pra me eu relaxar e levar mais bucha essa semana.
Do que eu tô reclamando?
Eu tô viva (seria uma benção não estar);
Estou andando;
Falando;
Comendo (o mais divertido meu estomago não esta fazendo a digestão e meu intestino ta preso mais que o normal);
Tô dormindo (mal mas tô)
Por que ficar triste e reclamar da vida? Porque aqui é o único local em que eu posso fazer isso sem ser criticada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.