quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

24/02/2011

Humor do dia: ainda indefinido (11:14)
Apesar de ter ido dormir as 3 da manhã eu acordei assustada com um pesadelo e sai da cama, claro voltei para atualizar o blog, o orkut e o e-mail...
Então me dei conta sair da cama pra que?
O que em psicologia chamamos de dialogo socratico, conversei comigo por pensamento e lembrei das roupas pra guardar que ainda faltam, na escrivaninha que tenho que arrumar e pensei NÃO DOU CONTA... será, vou tentar fazer alguma coisa nem que seja pequena hoje.
Ontem tomei 3 banhos e nem me dei conta, calma eu explico: 1 pra poder me depilar - a moça da depilação não merece gente sujinha -, 2 depois que voltei da depilação com cera e talco pra tudo que é lado literalmente e o 3 quando cheguei em casa depois do nervoso com o quase assasalto. Putz quanto banho risos.
Minha mãe acaba de me interromper dizendo que o dinheiro acabou, ai perdi a linha de raciocionio.
Mãe interrompeu novamente, aff.
Chegou meu livro Vencendo o Transtorno Bipolar com a Terapia Congnitivo-Comportamental manual do paciente
Se for bom eu der resultado eu conto para vocês tá.
Droga esqueci o que eu ia escrever... risos
Ontem fui ao cabelereiro e ele me falou uma grande verdade
"AS MULHERES SÓ OLHAM O FISICO DO HOMEM E NÃO CONSEGUEM VER QUEM ELE REALMENTE É"
Putz e não é que é verdade.
Mãe atrapalhou denovo.
Já volto.
Voltei.

Post picadinho.

Bom fui cuidar dos filhotes dar ração molhada a 8 filhotinhos, ai vida de mãe não é fácil.
Tomei um banho tinha pelo e baba de gato na roupa nos braços, aff.
Só de fazer isso fiquei cansada, será o triglicerides ou o colesterol alto?
Quando a arrumar a escrivaninha e as roupas eu vou deixar pra depois mais a noite, tenho que pagar conta.
E depois que eu tiver almoçado e estiver conseguindo pensar além de bipolar sou hipoglicemica risos, falo sobre o que o meu cabelereiro disse.

Humor do dia: Triste

Almocei e fui dormir.
Acordei e fui pagar conta no shopping aonde o projeto de Dean trabalha.
Fui mega linda de vestido preto, maquiagem da Amy Lee que tá num post anterior e ele não estava lá.
Fui jantar no shopping mamy também não tava essas coisas.
Na hora de pagar a conta conversando com moça do caixa da loja Marisa descobri que o projeto de Dean é casado e tem uma filha e vai com a mulher pagar a fatura da loja.
Depois de algum tempo precisei usar o banheiro do shopping mesmo diarreia e vomito.
Efeito da drenagem? Efeito de comer pistache demais? Efeito de comer uma barra de chocolate com amendoin ou simplesmente desespero em saber que era tudo o que eu queria e não tenho.
Voltei pra casa ainda passando mal, mamy não sabe dirigir.
Meu corpo doia de todas as formas possiveis.
Vomitei mais um pouco e tive mais um pouco de diarreia.
Tomei um banho e fiquei a base de óleo essencial de hortelã que parou minha nausea e me trouxe conforto.
Novamente me senti triste por não ter o que eu queria uma familia com marido e filha.
Eu supero, sempre supero.


Um comentário:

  1. Oi moça, não sabia da existencia desse livro, tomara que funcione. Vai colocando as dicas dele aqui ^^
    bjs, se cuida

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.