domingo, 13 de fevereiro de 2011

Duplamente triste

Eu estava assistindo aquele filme Marley e eu.
Me bateu uma saudade do meu gatinho que morreu ano passado, apesar do que me ama agora um outro gatinho dessa vez rajado, toda vez que ele me vê ele mia todo feliz e eu passo a mão nele.
Hoje é também aniversário de morte do meu pai biologico, tenho sonhado com ele todos esses dias; nosso relacionamento era de amor e ódio, uma coisa meio doida, mas na minha familia amor e ódio é normal.
E ai junta que segunda ou seja amanhã vou trancar a faculdade, não vou ver mais o Rodrigo.
Por mais que saiba que é o certo meu coração tá apertadinho e sim estou chorando.
Foram dois anos vendo ele toda noite na faculdade e agora isso vai deixar de acontecer por opção minha e para o bem de nos dois o que um alcoolatra
 e uma bipolar vão fazer juntos?
Parece paixão de adolescente, e eu me acho rídicular, não tenho mais 15 anos vou fazer 35 em agosto.
Eu me conveço diariamente que o melhor é esquecer agora e que só gosto do Rodrigo porque ele é muito parecido com o meu pai biologico que bem ou mal, na grande maioria mal a gente convivia.
Está sendo mais dificil do que eu pensava esquecer o Rodrigo, vai me fazer bem não ir a faculdade, não ver o carro dele toda noite.
Sinto falta do carro velho do meu pai e por incrivel que possa parecer sinto um pouco de falta dele, foram 3 anos para eu conseguir admitir algum sentimento bom por ele, tempo esse que ele está morto.
Talvez quando as pessoas morrem elas perdem um pouco ou os vivos perdem um pouco do morto não sei.
Tudo está como eu queria na minha vida.
Ou pelo menos quase tudo.

Um comentário:

  1. Nem sempre nos sentimos felizes quando tomamos decisões dificeis mas que sabemos ser as melhores na nossa vida no momento. Mas é por que as mudanças são dificeis so por serem mudanças. elas trazem duvias daquilo que vira, nos deixam inseguras, e isso é bom. e bom pra ficarmos atentos e não nos vislumbrarmo demais. e bom para aproveitarmos as coisas boas que virão e aprendermos a contornar as não tão boas.
    boa sorte, melhoras e desejos de dias mais felizes

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.