quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Doi muito referente ao dia 16/02/11

Humor do dia: triste
Efeito no corpo: sono, sem capacidade de pensar.
Motivo: trancamento da faculdade.

Hoje criei coragem e fui trancar a faculdade, nunca na minha vida foi tão dificil trancar uma faculdade e olha que eu já fiz isso varias vezes, varias mais de 5.
Eu não conseguia falar, não consegui pensar, quase bati o carro e assim que pude sai correndo da faculdade, mamy foi comigo e eu acho que meu luto estava estampado no meu rosto.
Não deixei apenas o traste do Rodrigo, deixei minhas amigas que tanto amo.
Reuni forças não sei aonde, fui assinar os papeis do aluguel e nem li o que assinei.
Fui a casa nova e encontrei uma taturana olhei pra minha mãe e disse: "taturana a gente mata, vizinha louca que joga comida na sua casa/loja não tem jeito.
Sinto muito mas essa semana eu não vou mover uma palha em relação a mudança, não tenho forças fisicas para isso.
Segunda depois de passar o final de semana na piscina - coisa que me acalenta - eu começo minha jornada da mudança.
Tranquei faculdade, assinei contrato... mudanças definitivas em minha vida. EU ODEIO MUDANÇAS.
Passei no supermercado, comprei umas coisas essencias tipo papel higienico; comprei um pizza... cheguei em casa... comi a pizza, comi chocolate, bebi coca-cola e me joguei na cama, acordei a uma da manhã.
Doi em cada recanto da minha alma, maldita bipolaridade que torna tudo maior e que me torna muito mais sensivel.
Acordei comprei um livro que a minha psicologa indicou, falo dela em outro post.
E agora estou ouvindo um gato bebe chorando por ter se perdido da mãe.
Ai meu Deus, como doi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.