domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ainda assistindo a True Blood

Passei o dia de ontem assistindo a série e buscando o significado da minha vida.
Sim a bipolaridade te proporciona isso, num dia tu tá achando tudo perfeito, no outro tudo não tem sentindo.
Bom, vamos lá.
Milagre sai de casa de manhã voltei a uma da tarde e fiquei na frente do note até ás quatro quando decidi ir ao clube, ai o mais legal aconteceu a estrada pro clube tava fechada... viver no interior é lindo eles interditam a estrada fazem um maldito desvio e lá se vai minha ida a piscina.
Conclusão voltei pra casa e fiquei vendo mais da série já que a minha TV ainda está queimadinha da silva.
Ando gastando além da conta e tentando me controlar, pelo menos agora tenho consciência dos gastos e posso me vigiar.
Amanhã eu ia fazer o ritual da queima de karma mas minha cliente pediu e lá vai meu kit pra ela.
Rodrigo você tem uma semana pra vir atrás de mim risos, até parece que ele vem... nessa semana começam as aulas estou entre fazer só as dps ou trancar a facul... motivo verba e não me sinto capaz ainda, pois ainda não estabeleci uma rotina.
Em fim vou tentar nanar, tomar meus remedios e imaginar o que eu vou fazer amanhã, sem TV, sem clube só me resta o shopping, ai meu deus mais gastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.