quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acupuntura e a Bipolaridade

A muito tempo atrás eu fiz acupuntura auricular.
Hoje eu comecei novamente com essa terapia aliás a orelha ai do lado é minha mesma.
Doi mas eu me sinto melhor.
O principio da acupuntura, assim como o reiki, como a aromaterapia e o florais é a de harmonizar as energias do nosso corpo.
Eu estou me sentindo melhor  e até com sono risos, caso raro já que a essa hora estou ligada no 220, dormi de manhã como sempre pra variar, dormi um pouco no final da tarde antes da acupuntura e to morrendo de vontade de dormir agora.
Como não tenho como escapar da doença eu vou procurando formas para fazer com que a vida com a doença seja menos infernal.
Não que eu não tenha berrado com a minha mãe hoje, somos muitos parecidas e ai já viu né.
Mas essa sou eu não consigo ficar muito tempo com uma pessoa que começa a escapar a marcha.
Por isso tenho medo de me apegar as pessoas.
Não fui trancar a faculdade hoje, não deu tempo hábil, de verdade.
Ainda estou irritada, ainda estou explosiva, mas todo mundo na minha familia é explosivo, é um traço da convivencia ou da doença?
Tenho medo de me apegar novamente.
Estou tentando ficar mais próxima das pessoas que já fazem parte da minha vida.
Eu tenho medo de magoa-las e de me magoar, como se isso fosse possivel de se evitar.
Aos poucos vou tentando me adequar.
Hoje consegui lavar roupa mas mamy não estendeu risos não paramos em casa.
É um alivio saber que não vou ver o Rodrigo, isso realmente tem me feito um bem enorme.
Tenho 2 festas pra ir e estou me obrigando a ir, adoro as meninas e não posso ficar pra sempre enfurnada em casa embora fosse essa a minha vontade.
Vida sexual e social no momento inexistente.
Vida profissional estável dentro do que no momento eu posso suportar.
Vida academica em vias de estagnação momentanea.
Tenho medo de não dar conta de muita coisa e realmente me sinto assim.
Não dou conta de algumas coisas e estou procurando meios de suprir essas necessidades sem me desgastar demais.
Muitas coisas me encomodam mas também muitas coisas eu tenho conseguido fazer.
Hoje por exemplo teve uma hora em que eu achei que fosse desmaiar mas eu consegui cumprir a agenda, que consistia em sair de casa as 14:00 passar por N lugares e no final do dia ir fazer acupuntura.
YES, eu consegui, fico até boba de perceber que eu consegui fazer tudo.
Sinto falta da minha amiga que o marido proibiu de me ver.
Talvez as meninas da facul se afastem de mim o que é normal diga-se de passagem, sem o elo faculdade as coisas ficam mais dificeis.
A verdade é essa nos relacionamos mais com quem estudamos e/ou trabalhamos.
Então cá estou eu recorrendo a mais uma terapia para ter qualidade de vida, afinal ser bipolar do tipo misto com ciclagem rápida é pra acabar com goias.
Viver comigo não deve ser fácil, mas ser eu com certeza é mais dificil ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.