domingo, 23 de janeiro de 2011

sábado

Eu não sei ao certo se é o omega 3, se é o ar condicionado, ou se foi a drenagem com óleo essencial.
Eu sempre achei babaquisse fazer drenagem, o fato é que ganhei algunas sessões e como eu não curto creme e fiz um óleo especial pra mim visando acreditisse se quiser minimizar a celulite e diminuir a grossura nas pernas, depois da bemdita drenagem acho que o óleo essencial atual no meu emocional e como, resultado estou bem voltei a sentir tesão a ponto de não conseguir ir dormir antes das 4 da manhã e só a base de rivotril.
Ontem como eu fui fazer cabelo e depilação em minha defesa fiquei dois meses sem faze-los para economizar dinheiro.
Sai de lá pela primeira vez sem querer arrancar pedaço da moça que me dá banho quando vai lavar a cabeça fora o rio de água que entra no ouvido... ela me estressa.
A moça da depilação estava estressada bom com um calor de 41 graus eu também ficaria mas eu não estava tanto.
Enfim sai de la linda risos e até sorri para um cara bonitão que estava atrás do meu carro.
Minha mãe é claro tem um poder sobrenatural e teve um hora que eu falei um pouco mais alto com ela mas teve um episodio esse gente tenho que contar.
Ela não anda fazendo comida e eu não ando brigando com ela o lema desse ano é "em 2011 eu não vou brigar com você" quando ela me enche e eu aguento eu olho pra ela e digo eu não vou brigar com você ao que ela responde meio decepcionada eu sei.
Ontem ela queria pizza e sou eu sempre que peço, deixei o pepino na mão dela ai vem a parte engraçada ela fingiu que ligou pra pizza e disse que estava ocupado eu levantei da onde estava pisando em ovos e ela estava no telefone ai olhei pra ela e ela disse tá ocupado tenta você... eu olhei e disse não tenta você de novo. Ai na minha frente ela discou e disse tá chamando eu respendi é claro você agora discou, você esqueceu que eu tenho ouvido de super homem - de fato meu ouvindo é terrivel ouço barulho no carro que nem o mecanico ouve o coitado tem que se esforçar pra tentar descobrir o que eu já tô ouvindo de barulho- enfim eu que descobri o barulho do rolamento e agora do escapamento o barulho não é tão fácil de ouvir mas pra meu ouvido é um estrondo.
Ela pediu a pizza. Nesse momento eu tinha duas opções ou eu brigava com ela dizendo que ela não tinha ligado ou simplesmente ignorava.
Sai do banheiro e fiquei rindo pra ela, ela olhou pra mim e disse do que você está rindo eu disse nada, como nada voce ta olhando pra minha cara e rindo e eu continuei com minha cara de paisagem.
Não brigamos.
Na hora de comer a pizza foi mais engraçado ainda, ela sabe que me irrita profundamente barulho de tv então ela ligou a dela de deixou naquele volume quem só faz barulho e não dá pra ouvir nada.
Eu olhei pra ela e disse: abaixa a tv
_Mas eu quero ver quando chegar a parte tal do programa
_Então desliga o computador... eu queria comer com você.
Ai foi ilario ela deixou o computador ligado, abaixou a tv e foi jantar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.