sábado, 8 de janeiro de 2011

Rir é o melhor remedio

1:34 da madrugada

Não não são as 4 velas acesas no meu quarto que não me deixam dormir.
Já tomei a medicação e chá de camomila.
Mas o coração disparado batendo seco ainda faz com que a minha respiração fique curta o que estressa meu corpo.
Recori ao maetrocinio para pagar as contas.
Esse mês é a matricula da faculdade, lá vou eu novamente para o 2º ano, será que consigo dessa vez ?
A incerteza me ronda e os momentos de felicidade vão surgindo aos poucos.
Estou retomando minha vida aos poucos e morrendo de medo de não conseguir terminar a faculdade.
Quanto ao dinheiro bom isso eu estresso mesmo não é novidade principalmente em janeiro, IPTU, IPVA, seguro do carro, matricula da faculdade e agora aluguel, graças a Deus o carro já está quitado então agora é só pagar as rodas, os pneus e os rolamentos sim meu carro esta com problemas de rolamentos ainda bem que é só na traseira.
Estou ansiosa essa é a palavra, ansiosa para resolver o que não dá pra resolver agora, maldita impaciência risos.
Estou me controlando nas compras para a lojinha.
Estou como sempre fazendo coisas para mim também com as coisas da loja, como os óleos e as velas.
Eu acredito que exista magia sim eu preciso acreditar que o mundo não é só isso que existe um lugar melhor uma realidade menos consumista, apesar de eu ser consumista risos... enfim preciso acreditar.
Eu acredito em energia, não a energia eletrica embora ela seja incontestavel, mas que tudo é feito de energia e que mudando a energia você pode se curar como diz Louise Hay em seus livros, geralmente eu consigo mas nesse mês está particularmente díficil, meus pensamentos estão zangados portanto minha energia não está aquelas coisas, mas eu estou conseguindo trabalhar olha o milagre eu passando mal fui trabalhar.
O sono bateu agora ou foi a misturada de remedio e chá?
Vou mimir pra amanhã fazer sei lá o que, amanhã é sábado ou seja hoje ai que post confuso.

Um comentário:

  1. É melhor mesmo a gente não se pesar. Agora só uma vez por mês. Insônia é uma coisa que acaba comigo tbm. Fico num mau humor insuportável e nem eu me aguento. Bjos e boa sorte com as contas.

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.