sábado, 29 de janeiro de 2011

Desafio dos 7 recebido da Di...amiga brigada... te adoro

Vamos lá

7 coisas que tenho que fazer:

  1. iniciar uma rotina
  2. manter a rotina
  3. brincar mais com meus gatos
  4. voltar a faculdade
  5. fazer alguma coisa pra desestressar (yoga ou hidroginastica)
  6. arrumar meu quarto (incluindo minhas roupas na imensa lista de arrumação)
  7. parar de me cobrar
7 coisas que mais digo:

  1. mãe
  2. rodrigo
  3. amiga
  4. tô cansada
  5. tô com sono
  6. tô com fome
  7. tá calor
7 coisas que faço bem:

  1. dirigir
  2. comprar
  3. dormir
  4. comer
  5. entender as pessoas
  6. dar conselhos quando os mesmos são solicitados
  7. mexer no computador
7 defeitos:  

1. tagarela
2. dorminhoca
3. impaciente
4. perfecionista 
5. bagunceira
6. ansiosa
7. falo alto

7 qualidades:

1. determinada
2. corajosa
3. otimista
4. palhaça
5. brincalhona
6. boa de cama - quando não em estresse como agora deito e durmo seja dia seja noite
7. curiosa

7 coisas que adoro:
1. dormir
2. dirigir
3. nadar
4. comer brigadeiro
5. ouvir música alta no carro
6. mudar a marcha do carro - tem doido pra tudo
7. ver TV/séries/filmes

7 coisas que detesto:
1. calor

2. que mandem em mim
3. critica inclusive as construtivas
4. falsidade
5. gente lerda - não se esqueçam o mundo pra mim vive em camera lenta mesmo com o litio
6. ouvir uma verdades - 0uço toda semana na psico
7. a pasmacera dos prestadores de serviço de telefone, internet, etc

7 blogs para passar o Desafio:
Os mesmos que o blog da Di

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.