segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desafio dos 7

7 coisas para fazer antes de morrer
  1. ter um labrador
  2. ir para a Itália
  3. aprender a andar de bike
  4. aprender a  andar de moto
  5. comprar uma moto
  6. comprar um carro bem antigo
  7. fazer uma cirurgia plástica
7 palavras que eu mais falo
  • só tenho duas mãos
  • sou uma só
  • só tenho duas mãos e as duas estão ocupadas
  • já vou indo
  • anda mãe
  • não é pra amanhã
  • anda (pro carro da frente)
7 coisas que eu sei fazer
  1. dirigir carro
  2. mexer no computador
  3. lavar roupa
  4. ler tarot
  5. terapeuta
  6. fazer os outros darem risada
  7. fazer brigadeiro
7 defeitos
  • falo alto
  • caio na gargalhada
  • xingo o infeliz do carro da frente que apesar do sinal estar VERDE fica parado como uma estatua na minha frente
  • durmo muito
  • falo mais que o homem da cobra
  • quero tudo do meu jeito
  • não gosto de ouvir certas verdades
7 coisas que eu amo
  1. mãe
  2. gatinhos (meus felinos de 4 patas que estão lá no fundo)
  3. meu carro (re-conquistado mês passado, ai como é bom ter ele só pra mim novamente)
  4. meus Arcanjos
  5. minha casa
  6. meu corpo ( e porque não ele é fofinho mas me leva pra cima e pra baixo literalmente)
  7. meu bom gosto (o único problema é que na maioria das vezes o bom gosto custa caro)
7 qualidades
  • sou carinhosa
  • sou persistente (qualidade ou defeito?)
  • sou metodica (como já me disseram eu acho uma qualidade mas posso estar errada0
  • sou flexivel quando quero
  • procuro me programar para não cometer os mesmos erros do passado
  • pego no pé quando é preciso
  • engulo sapo quando eu tô muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.