sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Di novo

Humor do dia: triste e irritada
efeitos: gastação no 1,99 e no supermercado, pizza novamente

Novamente sai de casa sem forças mas sai.
Triste e irritada com tudo desde a moto passando ao meu lado até o dia que não adiantava estar lindo ou feio, eu resolvi afogar minhas magoas no 1,99... tá sei gastar dinheiro não adianta, me deu um certo conforto eu comprar umas coisas... não tô podendo gastar eu sei.
Do 1,99 eu fui ao supermercado comprar Fanta e chocolate com amendoin (garoto, mais eu gosto mais do Shot, não tinha então quem não tem cão caça com gato mesmo).
Vim pra casa, comi outra pizza, tomei 1 garrafinha de 600 ml de fanta, 1 trileptal, 1 somalium e 2 carbolitio na esperança de dormir até o dia seguinte que nada acordei a uma da madruga novamente.
Rodrigo não deu sinal de vida.
Amiga da faculdade quer sair pra balada, estou me convencendo a ir.
Mãe reclama das contas.
Eu reclamo da minha dor da bipolaridade.
Não sei em que momento hoje eu virei pra ela e disse "_ não parece que eu estou triste né."
As vezes eu grito com ela não tem jeito eu falo de mansinho eu juro mas ela não entende, tenho que agradecer a meus avós por criarem ela a base de xingo e ao meu pai biologico por continuar o mesmo esquema.
As 9 da noite tudo o que eu queria é dormir, fugir do mundo, opção dormir.
Acordei agora a 1 da manhã.
Quero dormir, quero esquecer de tudo, quero que a dor vá embora, por que para nos bipolares tudo é maior, mais intenso?

2 comentários:

  1. Ei Ana, obrigada pela visita no meu blog História de um Surto. Você me deixou muito feliz. Acho que preciso dividir mais minhas experiências com o Reiki. Ás vezes fico na dúvida se são vivências de vidas passadas, mas tudo indica que podem ser. Foram muito fortes e libertadoras também. Estou estundando um pouco sobre reiki e outras formas de estar no mundo de forma espiritual. Acredito que várias pessoas passam e já passaram por isso. O importante é manter a calma e a tranquilidade.

    Querida, desejo a você um dia melhor e um dia depois melhor ainda. Ás vezes é difícil sair da cama e encarar o mundo, mas sempre podemos contar com alguém. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais nos atemos ao lado positivo da vida, mais positiva ainda a vida irá se tornar. Seja qual for o desapontamento que você tem experimentado, sempre haverá alguma coisa pela qual você pode ser agradecido. Aprecie aquilo que é bom e o bom irá crescer ainda mais. Como disse noutro dia, eu convivo com o outro lado da bipolaridde, mas é dessa forma ai em cima que o meu marido esta conseguindo aos poucos vencer..hj ele foi ao psiquiatra, aumentou a dose de acido valproico e continou com 25 mg de seroquel...tem feitos exames de sangue para verificar a dosagem do acido no organismo com frequencia, ele tem uma mae dominadora, que controla td e semopre que pode joga os erros na cara...tem dias que ele tb nao tem animo para sair da cama...teve hipotireoidismo durante o tratamento com litio..e mesmo assim, ele esta conseguindo vencer essa bipolaridade...eu tenho certeza de que vc tb conseguira...como te disse no inicio, por pior que seja oteu dia, se atenha as coisas boass, por mais dificil que seja, somente lembbre das coisas bboas, temos feito esse exercicio juntos, eu e meu marido e estamos conseguindo vencer....desejo do fundo do meu coraçao que vc em breve posso postar um testemunho tremendo de vitoria...tenho amigas bipolares que apos um longo periodo tratamento, internações e td o mais hj vivem uma vida normal, e se elas conseguiram, vc e meu marido tb conseguirao..bbjs e que Deus a abbençoe

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.