domingo, 20 de fevereiro de 2011

34

Humor do dia: animada com os afazeres domesticos
não briguei muito com a mãe e nem sedi as chantagens emocionais na hora do almoço pra brigar nem pra ir ao clube que alias eu não fui, eu tava morrendo de dor nas pernas após a drenagem.

Iupi
Acordei furiosa de mal com o mundo mas sai da cama as 10:00 da manhã.
Será que eu preciso ficar mal humorada pra sair da cama?

Pausa

Lavei roupa, estendi, roupa, quardei roupa... domir após o almoço.

Acordei, fui ao shopping não conseguia montar a mesa para o notebook.

Ontem eu comprei a mesa e o moço foi tão gentil comigo e ate me tratou melhor que a outra moça que estava comprando também, claro eu entendi isso como um "estou a fim de você"

Hoje eu voltei lá devidamente acompanhada da minha mãe risos, o moço me mostrou como montar a mesa foi gentil estava cansando e eu sai de lá meio que feliz. Queria conhecer melhor aquele cara com um humor engraçado tipo Dean do Sobrenatural.

Apesar da total falta de dinheiro esse mês eu fiz coisas inusitadas.
  • comecei a fazer drenagem linfatica o que eu achava uma grade besteira, mas meu corpo esta sem forma e tenho que encarar o fato que estou com 34 anos de idade, e como é dificil chegar nessa idade não há um lugar para você ir, as roupas das vitrines são pra jovens nem tem o seu tamanho, suas amigas ou são casadas ou tem namorados, ou tem menos de 30 anos e curtem a vida. Me sinto um pouco deslocada.
  • comecei a unir o confortavel com o sexy nas roupas.
  • me dei conta que gostaria de ter alguém, não sei um namorado ou marido, mas alguém e homem solteiro está dificil, eu pelo menos não estou achando.
Enfim meu corpo não está como eu gostaria e ai eu entro na grande maioria da mulherada que não esta feliz com seu corpo e estou comendo de acordo para ficar pelo menos "comivel", tô fazendo drengem, assim que as coisas ficarem melhores vou voltar a hidroginastica.

Eu queria ser como a Ju, a Di e a Nikita, estar de bem com a vida.


Eu queria uma homem assim:
com senso de humor,
que conseguisse lidar com seus problemas sem que eu precisasse conserta-lo,
alguém que não fosse perfeito, que tivesse seus defeitos,
alguém que me fizesse rir, comemorar, brincar,
Eu queria alguém com quem eu pudesse ser eu mesma.

2 comentários:

  1. Ehehehe um Dean na vida eu tb queria! rs so uns diazinhos.... Que não troco o meu por nada, e verdade, mas sonhar pode, não? rs

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.