quinta-feira, 3 de março de 2011

Atualização para o Pai do Coração

Tenho um espaço terapeutico, pois é no lugar que eu estava que era no centro dessa cidade do interior infernal de quente tava dificil trazer paz com tanta buzina.
Achei uma casinha tipo casa da vó e me mudei de mala e cuia pra lá.
Contratei o cara da mudança, encaixotei as coisas, trouxe algumas pra casa, outra já deixei lá na casa nova e tem umas coisas ainda na casa velha.
Esgotada é a palavra que me define, esgotada a tal ponto de abrir os olhos e dizer "dane-se eu não vou sair da minha cama com o meu corpo todo doendo começar a arrumar a baguna e esperar o cara da net" fechei os olhos e fui dormir.
Depois do carnaval passo oleo de peroba na cara e ligo pra net novamente.
Meu carnaval vai começar e terminar arrumando a mudança, e eu que sonhei que ia descançar esses dias.
Os negocios não vão bem, mas eu rezo a Deus que melhore.
Talvez eu não esteja bem também, é a época do ano? Tem tanto bipolar estressado, eu vejo nos blogs alheios.
Mas o mais comico vem agora.
Estou eu fazendo a mudança com o caminhão de mudança quando uma criatura entra no espaço e quer ser atendida, sim sem nem um movel no lugar e eu querendo esganar a mulher porque eu tava pagando por hora pro cara da mundaça, mas não para por ai, já que não podia ser naquela hora ela queria passar o carnaval inteiro se tratando.
DETALHE ta tudo bagunçado, ta tudo fora de lugar, eu sou bipolar, hipoglicemica e tô cansada.
Olha não sei se é tragico ou comico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.