quarta-feira, 9 de março de 2011

Herança

A grande maioria das pessoas recebem como herança bens materiais.
Dá uma olhadinha na minha

  • bipolaridade - lado do pai ou da mãe? não sei as duas familias são de internar.
  • frouxidão ligamentar - do pai e da mãe.
  • colica mestrual a mulhereda da familia do meu pai quase morria de dor, eu ? eu tomo anticoncepcional direto não mestruo portanto não tenho dor. Quanto a tomar remedio demais eu vou morrer de cirose medicamentosa nunca na minha vida eu fiquei mais de um mês sem nenhum medicamento sempre fui doentinha.
  • tá recebi um dindin sim mas bipolar e dinheiro combinam quando?
  • problema nas costas herança do meu pai uma coluna que só por Deus, todo mundo pergunta se eu tenho ernia de disco.
  • alergia até a corante de molho de tomate, eu tomo banho com dove como me disse uma vez meu pai "você devia ser filha de rico" o mais engraçado herdei a alergia dele, não podia passar nem perfume que parecia o homem elefante.
Resumo de mim mesma com bom humor assim espero:

Bipolar tipo misto com ciclagem rápida;
Frouxidão ligamentar;
Leonina com ascendete em sargitário.
Descentende de ilatianos com um pé na alemanha, outro em portugal, e um pé que eu não tenho muita certeza nos indios minha vó era muito escura pra ser filha de portugueses, indio ou negros sei não agora não dá mais pra pergunta vó morreu.
Pai biologico policia;
Pai do coração como posso discreve-lo digamos impetuoso.
Vó muito doida casou grávida da minha mãe quando já estava de 6 meses e isso na decada de 40.
Vó safado e sem vergonha corre-se o boato que ele roubou os proprios irmãos na venda da fazenda.
Outra vó fez aborto e era a naja mor;
Vó alcoolatra e fumante;
Minhã mãe é a melhorsinha, compra tanto que se acabou uma conta ela precisa fazer outra, não vive sem ter conta pra pagar.

E a vida continua risos

Um comentário:

Oi você que me lê deixe seu comentario.