quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia da mudança

Estou esgotada, estava dormindo até agora e amanhã ou seja hoje tem mais pois já passa da meia noite.
Estou estressada, cansada e num misto de animo e desanimo, a mais eu sou assim não sou risos.
Minha mãe me enlouqueceu a tal ponto hoje que eu falei pra ela que o único motivo de eu não me matar era ela, e não é de todo mentira.
Eu vivo ou melhor eu sou o carrinho da montanha russa, a cada minuto eu estou de um jeito.
Disse a minha mãe "ser é eu é uma bosta"
Ela atribui minha piora ao meu ex, eu atribuo a ele e a morte do meu pai.
Muitas vezes eu me canso, me canso das pessoas com babaquices, com sua ingratidão, sim cada um tem sua dor e seu problema, mas pra que ficar brigando por picuinha?
Tá meio sem nexo né o post é o sono e fato de ter que acordar cedo.
Eu sei que é pedir demais ser apenas um trenzinho de parque de diversão, que a vida é cheia de altos e baixos, o que me irrita é como isso me afeta, como eu não consigo lidar com as situações.
Olha na próxima vida eu espero sinceramente ser bipolar tipo I, sengundo o que eu acredito e isso pode ser perturbador evoluimos pouco em nossas reencarnações. A boa noticia disso é que talvez eu tenha sido pior no passado e digamos a noticia animadora é que como eu to pastando que nem uma vaca nessa vida a próxima ainda não será um mar de rosas mas vai ser menos pior que essa.
Então cá estou eu tentando não me matar outra vez, sim suicidio atrasa as coisas em todos os sentidos possiveis e imaginaveis.
Ai meu Deus me ajuda a viver, porque tem hora que cansa de verdade ser tão sensivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.