sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexta de Carnaval

Fui trabalhar não querendo ir.
Fui preencher o meu vazio com compras no shopping, nada de mais apenas umas calcinhas e um livro.
Será que esse eu consigo ler.
Meus planos pós carnaval é ficar no espaço pelo menos na parte da tarde na primeira semana, ir arrumando as coisas da mudança, dividindo o tempo também com a casa antiga ainda preciso tirar uma coisas de lá e pra isso dependo do pedreiro e do cara da camera de segurança.
Feito isso é só pedir uma vistoria e entregar as chaves após as devidas arrumações que a dona da casa exigir.
Bom a minha casa está uma bagunça risos, o espaço está desarrumado ainda, falta o cara da persiana.
Quando estava voltando de carro pra casa do shopping advinha o que acontece?

A Luz do óleo não apaga, quando você liga o carro acende um montão de luzes principalmente se for a noite.
Bom eu que odeio acordar cedo vou ter que me arrancar da cama e ir no mecanico que provavelmente me deixara sem carro o carnaval inteiro, nada contra eu não vou sair de casa mesmo só preciso passar no supermercado antes risos.
Sequei roupa na secadora, lavei roupa na maquina, tirei foto de gato e cá estou eu me segurando pra não comer e indo tomar o meu litio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.