quinta-feira, 31 de março de 2011

Sou apaixonada por séries de TV e Filmes

Quando eu era pré-adolescente eu creio eu assitia Jeane é um Génio, adora a historias de genia que se apaixonava pelo astronauta, queria ter um casa igual a dela, pequeno detalhe ela morava dentro de uma garrafa.
Tinha aquela série a super maquina muito legal com um carro que era praticamente uma inteligencia artificial, eu adorava ver.
Eu cresci, assisti outras séries mas nenhuma muito marcante.
Há algum tempo atrás eu assitia Charmed, a historia de 3 irmãs bruxas, adorva os efeitos especiais e até hoje quando assisto a um pequeno pedaço eu me arrepio.
Nessas minhas férias forçadas eu assisti ( pelo amor de deus me corrijam o inglês que estiver errado)
Brothers and Systers
Cougar Town
uns dois episodios de Supernatural - caso único em que o duplador consegue ser mais engraçado que o ator americano, o duplador que faz o Dean é impagavel
True Blood - adoro coisa de vampiro foi um prato cheio
Trauma
E agora estou assistindo Medium estou na primeira temporada, episodio pera ai deixa eu ver 9.
Assisti a alguns filmes também
Caça as bruxas - que quando terminou eu pensei mas agora que tava ficando bom exatamente como a primeira vez que você faz sexo na hora que você começou a gostar da coisa a coisa acaba (comparação infeliz)
Tem também O Turista esse eu indico pra quem gosta de suspense.
Possuida para quer curte terror.
Os vampiros que se mordam (esse é pra Clau da Vaquinha Gertrudes) o filme é uma satira (escrevi certo?) que detona o filme Crepusculo eu me esborrachei de rir.
No link abaixo tem várias séries e alguns filmes on line
Agora vou voltar para o episodio 9.
Beijos pro ceis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.