quarta-feira, 30 de março de 2011

Gastrite

Dormi da meia noite ás 4 da madruga, yes eu consegui.
E a minha gastrite também risos, levantei tomei meu remedio pra dor de estomago, tomei um pouco de sorvete, bloguei no outro blog Manual do Bipolar tarefa de casa da psicologa, foi a única forma de eu ler o livro que nem por decreto eu queria ler, enfim eu tô fazendo a lição de casa, amanhã pretendo fazer um post de como conviver com um bipolar, sim com base em outro livro, tô fugindo desse risos.
Depois desse post de como conviver com um bipolar que diga-se de passagem ajudou muito eu e mamy quando descobri a doença eu volto pro famigerado livro.
A porque eu tô postando agora?
Simples tá esperando o sorvete meio que fazer a digestão.
Agora o sono tá que tá.
Legal meio mundo tá levantando e eu indo dormir risos.
Como diz mamy "você é do contra".
O pé tá melhor e a gastrite também.
Vou mimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.