sábado, 5 de março de 2011

Sábado de Carnaval

Acordei com o telefone tocando e meu pedreiro me chamando, tomei um iogurte e fui pra labuta que terminou lá pelo meio dia.
Nesse interim fui parar no mecanico achando que a luz do óleo estava com problema e não foi o máximo saber que eu não sei diferenciar a luz do óleo da luz da temperatura do motor.
Voltei pro coloca cortina, arruma maçaneta, lixa a porta e etc
Exausta eu peguei o carro e fui comer no restaurante, mas nem deu tempo... indo pro restaurante torci o tornozelo mal consegui andar até o carro, mamys foi buscar um martimex com o coração na mão, na hora de voltar pra casa sabe deus a que hora eram eu liguei chorando para o meu mecanico me resgatar.
Geralmente quando eu torço o pé é o esquerdo e consigo chegar em casa é mais facil a embreagem do que o acelerador.
Bom cá estou eu deitada na minha cama com um tornozeleira andando de muleta.
Parei e lembre que sempre cai tenho os dois joelhos cheios de cicatrizes, caia e caio de abobrona que sou e não gosto de ficar caindo sempre.
Então nesse carnaval talvez hajam varios post... mesmo porque eu vou ficar de repouso.
Quanto a ir ao médico não precisa já conheço o procedimento, pé pra cima, descanço, tornozeleira e rémedio pra dor, anos de pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.