quinta-feira, 31 de março de 2011

Post deprê

Angustiazinha boa viu...
O estomago está melhor, menos uma coisa pra pensar.
O que vem me consumindo esses dias é o presente de aniversário da minha mãe.
Eu sou louca por maquiagem, mamy nem passa perto pensei em comprar um tonico pra ela, provavelmente ficará junto com os outros cremes que ela tem, risos.
Ela quer um notebook ou uma TV de led no momento eu não consigo nem pagar minhas contas sem chance de poder comprar um dos dois, mamy tem um micro que era meu antes do notebook e antes dela descobrir as alegrias da internet, orkut, msn, risos. Mas ela quer um zerinho pra ela e ela merece eu é que tô sem grana no momento.
A TV que ela tem no quarto dela foi eu que comprei 14 polegas, no tempo das vacas bem gordas há uns 10 anos atrás.
Ela também tá precisando de um óculos, sem chance também ela ia acabar pagando pelo proprio presente.
Pensei em dar um enfeite mas levando em consideração que ela odiou um vaso japones que eu dei pra ela a seculos atrás eu nem me atrevo.
Dar presente pra mamy não é coisa fácil.
Eu não entendo de flor, sem chance de ir a uma floricultura e comprar alguma coisa.
Ela não gosta de perfume.
O último presente que eu dei pra ela ela escolheu experimentou e eu paguei e pasmem ela não gostou.
Pensei em dar uma bolsa, ai tem um probleminha basico se eu for no shopping vou ter que ir de muleta ou cadeira de roda caso contrario não dirigo de volta.
Ai meu Deus me dá uma luz.
Mamy curte flor, gato (felino), filme (ela dorme no meio e quando acorda já acabou), não curti cozinhar, detesta cemiterio, gosta de umas musicas da jovem guarda mas não ouve muito , a opção dar um rádio pra ela de aniversário ela mesma me tirou, ela mesmo comprou, ela não ouve musica mas ouvi meditação e o rádio dela já era de vez; não gosta de bijuteria, nem de maquiagem, nem de perfume.
Ela gosta de bolsa, de sapato, de roupa, de sabonete com cheiro gostoso, é catolica, traduzindo é dificil acertar no presente dela risos.
Não sei o que vou dar pra ela de presente e não posso andar muito e dirigir.
A Ju disse no blog dela que tem medo de morrer por conta do filho eu por minha vez não posso morrer por causa da minha mãe.
Da morte niguém escapa, a única coisa é quando ela vai acontecer.
Independente de estar depressiva não quero passar dos 60 anos, cada aniversário que eu faço eu suspiro aliviada menos um ano de vida, não vou me matar não, não posso nem mesmo tenho esse direito embora muitas vezes a vontade seja grande, mas como disse tenho ums karmas pra pagar e Deus me ama mas não ao ponto de dimunuir minha "pena" nessa prisão que a maioria das pessoas chamam de vida.
Talvez quando eu aceitar que eu não tenho outra saída Deus tenha dó de mim, enquanto isso ele vai me dando forças, litio, omeprazol, trileptal pra diminuir a dor.
Eu sei que a vida de niguém é fácil, que a minha dor não é maior que a de niguém, mas eu tô depre e só aqui eu sou livre para seu eu mesma.
Então eu vou dormir agora as 3 e tarara da madruga e enfrentrar minha contadora.
A minha vida é mais fácil quando eu ouço problema o dia inteiro, problemas dos outros.
Não que eu não ouça da minha mãe também, mas o resto da familia eu resolvi ignorar.
A última é ótima minha tia abriu minha carta do banco pra ver quanto eu tenho de dinheiro meu Deus é naja dos dois lados.
Respirando fundo e procurando não pensar a longo prazo (longo prazo = 3 meses ou 1 dia dependendo do grau de estresse).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.