terça-feira, 29 de março de 2011

Gastrite crônica x lítio

Esses dias eu postei vídeos devido a minha linda deprê, é a Di tava certa, pô mas quem não fica deprê com o tornozelo torcido, com gastrite crônica, sem carro e sem dinheiro?
Como toda mortal eu deprimi legal.
Então vamos ao assunto do post embora eu tenha um milhão de coisas pra falar.
Tava trocando o dia pela noite e não fazia ideia de porque a noite eu tinha que segurar meu estomago que parecia que ia sair pra forar de tanta dor ai olhe uma luz se acendeu na minha cabeça, o gastro mandou eu comer pouco e mesmo que ele não mandasse não passa muito pela garganta... visualiza, 3 semanas deitada comendo chocolate (a última coisa que você deve comer quando tem gastrite) uma receita de brigadeiro por semana, não eu não ficava sentada até a digestão fazer eu ia dormir mesmo lindo não, quando eu já não aguentava de dor sexta feira pedi pra minha mãe falar com o gastro ele me deu um rémedio e a recomendação coma varias vezes ao dia e coma pouco, graças a minha hiploglicemia eu tenho que comer varias vezes ao dia (o que nem sempre eu faço confesso).
Então após achar que ia morer de tanta dor (não lembra que dor de estomago era tão ruim) eu vive uns dois dias de sorvete era a única coisa que descia e acalmava o vulcão.
Fui cortando os remedios e hoje estou apenas com o anticoncepcional, o lítio e o trileptal na esperança de não morrer de dor essa noite e não tomar sorvete a noite toda e não ficar segunrando meu estomago.

Jantei uma janta meio pesadinha pra fazer uma caminha pros remedios, não eu não tô sentindo o sabor dos alimentos devo dar esse credito ao lítio?
Acabei de jantar, tomei os remedios acima descritos e tô rezando pra não passar mal a noite toda.





Minha mãe doce mãe me pergunta (a já desmagoei dela, coisa de leonino, italiano ou bipolar?) se eu não posso parar o lítio eu olhei pra ela com uma cara
tipo cê tá doida?

Ai que lá pelas 10:30 da noite eu comecei a sentir ansia de vomito igual a todas as outras noites.
Tomei mais um pouco de sorvete de e estou aqui, pensando se lá pela meia noite eu durmo, se amanhã meu carro vem, ai minha gastrite, esquecendo o mecanico...
Outra coisa minha psicologa por sms gentilmente voltou a dar toda a liberdade pra eu ler o livro que ela indicou, me senti tão culpada que peguei o livro e muito a contra gosto (ai gastrite) comecei a ler não li muito, na verdade nem uma pagina completa, não sei peguei aversão ao coitado do livro, enfim quem saiu ganhando foi o blog manual do bipolar por postei umas coisas que eu li no livro.
De verdade não quero entender como funciona a bipolaridade hoje, agora nessa semana, mas semana que vem eu tenho terapia, então se eu ler um paragrafo por dia já tá bom.
Você já viu pessoa depremida quer entender alguma coisa?
Eu tô sem a fluoxetina, quem sabe assim eu consigo dormir e não morrer de dor.
O comecinho de ano filho da p...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.