terça-feira, 1 de março de 2011

Lítio e Bipolaridade

Se tem uma música que tem um significado muito grande entre a minha melhora é essa.
A minha interpretação da música é diferente da tradução pelo simples motivo que o Lítio me trouxe tudo o que a música quer afastar a dor, a tristeza e a saudade.
Por 18 anos eu vive na escuridão da minha dor e tristeza, e não só graças ao Lítio mas em grande parte graças a ele hoje eu não sinto mais tanta dor eu não sinto mais tanta tristeza.
A tradução está em preto.
Minha interpretação em vermelhor
Lítio - não quero me trancar por dentro
Litio eu quero me trancar por dentro
Lítio - não quero esquecer como é sentir saudades
Eu quero esquecer como é sentir saudades
Lítio - quero permanecer apaixonado pela minha tristeza
Não quero permanecer apaixonada pela minha tristeza
Oh, meu Deus, eu quero deixá-lo ir
Meu Deus eu quero deixá-lo ir
 (refrão)

Venha para a cama, não me faça dormir sozinha
Quero ir pra cama e dormir sozinha
Não poderia esconder o vazio que você deixou à mostra
Preciso esconder o vazio que você deixou por dentro de mim
Nunca quis que fosse tão frio
Tudo está tão frio
Apenas não bebeu o suficiente, para dizer que me ama
Dizer que me ama não será o suficiente para compensar a falta que você me faz


Não consigo me segurar,
Não conisgo mais me segurar
Pergunto-me o que há de errado comigo?
O que há de errado comigo?

Refrão
Não quero deixar isso me abater desta vez
Não quero deixar me abater novamente
Afogar minha vontade de voar
Quero afogar a minha vontande de voar
Aqui na escuridão eu me conheço
Sair da escuridão que eu conheço
Não posso me libertar até que deixe ir, deixem-me ir
Eu preciso me libertar e deixar você ir
Querido, eu perdoo você depois de tudo
Eu não te perdoo por você ter ido
Qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha
e me deixando aqui sozinha
E no final eu acho que eu tinha que cair
Você foi a minha primeira grande e irreparavel perda
Sempre encontro o meu lugar entre as cinzas
Sempre encontro meu lugar entre as cinzas
Não consigo me segurar
Não consigo me segurar sozinha, você não está mais aqui
Pergunto-me o que há de errado comigo?
Preciso de litio para afogar a saudade que sinto de você
Lítio - não quero me trancar por dentro
Litio eu quero me trancar por dentro
Lítio - não quero esquecer como é sentir saudades
Eu quero esquecer como é sentir saudades
Lítio - quero permanecer apaixonado pela minha tristeza
Não quero permanecer apaixonada pela minha tristeza
Oh, meu Deus, eu quero deixá-lo ir
Meu Deus eu quero deixá-lo ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.