quinta-feira, 10 de março de 2011

é de vagar, é de de vagar ... é de varzinho

Olá
O que não faz a falta do que fazer risos.
Estou andando... com aquele bota enorme, mas estou.
Tá doendo, ô se tá risos felicidades de quem tem flouxidão ligamentar.
Bom assim que sarar eu vou pra hidro o que quer dizer mês que vem.
Tô ansiosa sim pois só estou com um cliente e não dá pra pagar as contas.
Sorte minha ter me machucado no carnaval assim sosseguei o faxo ou facho, a sei lá como se escreve.
Tudo na vida tem um motivo o meu enorme problema é não saber esperar e não deixar as coisas fluirem.
A vida não é uma linha linear não é como um trem, a vida é como uma montanha russa com altos e baixos. Não temos controle sobre nada, os bipolares então nem sobre eles mesmos em algums raras situações.
Então eu vou voltar a minha rotinha e de ficar com o pé pra cima, comer e ver serie no computador (tv ainda pifada).

3 comentários:

  1. Olá, Ana! Gostei mto do seu blog, eu não poderia ir embora sem deixar ao menos um comentário dizendo isso. Achei q vc devia saber. Tenha uma ótima recuperação! ;)

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Agora tb estou te seguindo! Ganhou mais um seguidor/fã/admirador/devoto/etc. Se bem que "devoto"... já existe Sant'Ana, não é? rsrs

    ResponderExcluir
  3. olá! as melhoras do seu tornozelo. cuide bem dele. um abraço e um bom fim de semana. beijos

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.