quarta-feira, 9 de março de 2011

Tragico e Comico

Meu tornozelo ainda ta doendo, ai.
Não tomei nenhum medicamento mas passei oleo essencial de lavanda e coloquei a bota

Eis a perna gorda com a bota e um pedaço do meu roupão me dá um desconto que eu tô com dor e usei a Web Cam que diga-se de passagem é uma bosta, entao não reparem na qualidade da foto.

Em horas como essas eu me deprimo o perna de leitoa rs... quase não fecha a bota, mas se pra eu ter um pouco de paz eu preciso ficar cheinha que seja da lhe litio.
3 dias sem andar, sem dirigir, só deitada e dormindo, tá seria o meu sonho caso eu pudesse colocar a pata no chão meu como doi fala serio.

Vejamos pelo lado bom
não tô gastando dinheiro nem gasolina
não tô comendo fora
não tô fazendo nada
tô lendo livro na net
tô lendo livro em casa
Tô vendo filme alias dica de filme " O TURISTA" com a Angelina Jolie e o Jhonny Deep

Lado ruim
tô comendo e dormindo (engordando a porca?)
e tá doendo além de estar lindamente roxo se der na veneta tiro uma foto descente do roxo

Ai eu quero andar viver
Nosso eu dizendo isso
Caspita esqueci de novo da fluoxetina
Lá vamos nos com o litio, trileptal e somalium di novo.

Como ja passou da meia noite são 4 dias de molho, NÃO AGUENTO MAIS MINHA CAMA





2 comentários:

  1. O mulher, não tenho muito que comentar, voce disse tudo nos seus titulos - cuidado com o que deseja... rsrs mas falando serio agora, melhoras e vai no medico amanhã que vai que trincou algum osso. melhor remediar agora que descobrir e ficar ainda mais tempo que o necessario de molho.
    bjs, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Di obrigada pela preocupação.
    Eu tenho frouxidão ligamentar o que faz minha rotula e meu tornozelo sairem do lugar do nada ou por motivos muito idiotas como a chuva.
    Tô acostumada já risos.
    Amanhã vou marcar um médico pra desencargo de consciencia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.