quinta-feira, 24 de março de 2011

Tudo ao contrario

Estou vivendo ao contrario
Dormindo de dia ... Acordada á noite
Não almoço ... mas janto, ando sem fome
Minha rotina está toda ao contrario
Queria que fosse um post engraçado mas minha veia comica tá meio perdida entre a minha dor de estomago e a insana realidade de ter que tomar um remedio band-aid enquanto não entrego o resultado da minha endocopia.

OBS.: remedio band-aid é aquele pratico remedio que o médico dá quando não sabe o que a gente tem e precisa dar alguma coisa.

Graças a Deus meu carro só fica pronto na sexta, sabado ou quem sabe na segunda... meu mecanico é ótimo é feio é velho é casado, mas cuida do meu carro como niguém´ele só tem um DEFEITO ele é lerdo, tem uma calma que me deixa louca só de pensar, imagine a pessoa mais zen do mundo é ele e eu bom eu sou ligada no 220 principalmente quando o serviço é pra mim. Mal de filha única? Ou devo culpar minha familia inteira sempre fazer o que eu queria na hora que eu queria, agora já foi né eu que aguente a ansiedade e aprenda a lidar com isso, muito embora eu ainda não consiga muito bem, enfim.

Então rezando pra conseguir esperar até semana que vem eu vou sonhando com uma maquiagem do O Boticario que se eu pedir pra minha mãe comprar vai ser um desastre risos, mamy não curte e não gosta.
Ai caramba agora danou-se vai chegar minha maquiagem nao sei se da avon ou da natura, sou compulsiva com maquiagem, algo para preencher o vazio e melhorar minha auto-estima?
Minha mãe vai comer meu fígado... bem feito pra mim.
Como disse tá tudo ao contrario risos
Incluindo minha mãe fazendo cara de "vou comer teu fígado, não falei que não podiamos gastar" bom vou ter que lançar mão da minha poupança, aprendendo a viver é é isso ai gente tô aprendendo a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.