quinta-feira, 3 de março de 2011

Trem x Montanha Russa

Por que eu não posso ser um trenzinho? entenda-se por trezinho pessoa não bipolar.

Por que eu tenho que ser uma montanha russa? entenda-se por montanha russa pessoa bipolar


E por que tem que ser Turbo? entenda-se por montanha russa turbo pessoa bipolar do tipo misto.


Eu me amo e me odeio.
Deve ser um mar de rosas ser minhã mãe.
Dever ser mais gostoso ainda ser minha amiga.
Imagina então como deve ser um relacionamento amoroso comigo?


Quero ser trezinho
quero ser normal
não quero mais ser bipolar
não quero mais ser tão sensivel
não quero mais ser tão agressiva

Eu me sinto assim

 um carro velho
um carro velho sem conserto
um carro velho sem conserto porque não tem peças para substituir
um carro velho fora de moda que gasta muito e não rende nada
um carro velho e feio sendo que tem tanto carro novo bonito e tunado na praça com tudo funcionando direitinho, tudo no lugar, de última geração, economico, motor potente, rodas de liga leve, som, ar, etc

Ainda tenho 34 anos alguém pode me dar a boa noticia que pessoa bipolar do tipo misto morre antes dos 60 anos, pelo menos eu vou achar que estou na metade do caminho, que só falta mais um pouquinho pra tudo isso acabar, pra tudo isso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.