quarta-feira, 23 de março de 2011

Spa

Meu sonho sempre foi ter um lugar aonde as
pessoas pudessem ir e relaxar, esquecer seus problemas, ler um bom livro, ouvir uma música com som de natureza, aonde fosse possivel encontrar a natureza seja em cristais, seja fazendo meditação, yoga.
Já faz um ano que eu estou com a loja com produtos de aromaterapia, expandindo agora para insensos também, e alguns cristais em chaveiros e pingentes.
Tem meses que dá pra pagar as contas tem meses que recorro ao maetrocionio ou a poupança.
Meu novo sonho é ampliar para a parte de ofuro, eis o modivos das duas fotos acima.
A primeira custa em média 5 mil reais e a de baixo o dobro ou o triplo dependendo do que eu gostaria de adicionar.
A minha ideia que não sei quando poderei realiza-la é de colocar uma dessas ai no meu espaço com duas opções: sais evervecentes ou óleos essenciais.
Um dia eu chego lá, quero chegar logo risos.
Esse é o meu sonho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.