quarta-feira, 13 de abril de 2011

12/04/2011

Acordei só agora.
Pois é o dia foi cheio e sem comida ai hipoglicemia.
Fui no cabelereiro, tingi, depilei e fiz a taturana sombrancelha.
Detalhe acordei super tarde e meu almoço foram dois pequenos pedaços de polenta gelada, é eu gosto de algumas comidas geladas tipo polenta com molho e pizza. Não é preguiça não é gosto mesmo. Tem gosto pra tudo.
Depois do cabelereiro sai correndo pra psicologa que tinha mudado o meu horario por causa do dentista dela, a terapia foi tão boa. É bom fazer terapia mesmo que seja pra falar da amigas porque quando você faz isso você fala como você "funciona" interage com as pessoas consequentemente como você pensa.
Comi um Big Mac que não sou de ferro como janta as 6 da tarde, fui comprar ração para os meus gatos no supermercado e fui ao shooping procurar um telefone com secretaria eletronica.
Tô em mania, não acho que seja o caso mas acho que estou em hipomania risos.
Comprei um livro sobre como ler a linguagem corporal minha maior dificuldade, já tinha comprado um e mesmo assim não entendi muito bem.
Voltei pra casa com 1 livro e um tubinho de cd, tô sem nenhum tenho que gravar copias dos meus cd's originais pois depois de um tempo os cd's acabam riscando. Compra justificada?
Cheguei em casa cansadissima, minhas pernas doiam até dizer chega.
Fui pra cama logo que cheguei e só acordei agora.
Eu ia postar antes mas tava chovendo e dando raio, vai que queima o computador.
Sem notebook e celular eu não vivo risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.