quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maquiagem - básico

Passei perto de uma balança e fiz uma coisa que eu não fazia a séculos eu me pesei, 82 kgs e algumas gramas.
Eu podia jurar que eu estava nos 77 kgs enfim o que não mata fortalece.
E ainda tem doido que fala que eu não sou gorda quem com 82 kgs é magra? Em que lugar do mundo?
Bom tem doido pra tudo não tem.
Apesar do meu lindo peso não estou me odiando tanto.
Tô fazendo ou melhor vou voltar a fazer minha drenagem.
Tô comendo menos porcaria exceto nesses ultimos dias que não tenho resistindo a um refri.
Tô comendo menos, não tô comendo doce como antes e definitivamente diminui a massa.
O que vier é lucro.

Vamos a loucura do dia
E que loucura diga-se de passagem
Comprei isso que parece ser uma caneta mas não é. O nome desse negocio ai de cima é Flash Iluminador - corretivo para olhos e rosto, com efeito anti fadiga.
Custou caro pra cassete e no teste que eu fiz na loja melhorou e muito minhas olheiras (junta o intestino não funcionar direito e não dormir direito dá nisso - alias são so dois motivos para olheiras).
E como a minha pele "derrete a maquiagem" comprei um primer do O Boticario também, bom esse eu não testei não usei mas vou fazer isso amanhã.
O primer para o olho não tinha nas três lojas da minha cidade.
Bom quem for comprar esses dois vai preparando o bolso é um quantia de consideravel de dinheiro.
Mas paguei no cartão de crédido e só mês que vem é que vai vir a facada.
Comprei mais umas coisas que eu precisava e parecia que eu tinha combrando tanto quando mami descarregou o carro (eu tava discançando você acha que ser motorista é fácil) eu vi que eu não tinha gastado tanto, não sei se fiquei feliz ou triste.
Tenho voltado as minhas atividades quase que normalmente, de vagar to indo, não me pergunte pra onde eu estou indo porque eu não sei.
Eu leio muito nos blogs alheios a mulhereda se estressando por estar gorda.
Mas o que é estar gorda para você?
E por que isso te incomado?
Eu estou com sobrepeso mas quer saber que se dane, não sou atriz nem modelo não preciso ser como todo mundo.
Alias vocês conhecem algum homem lindo maravilhoso de barriga tanquinho?
Por que eu já conheci e depois de um certo tempo o tanquinho vira uma centrifuga.
NINGUÉM É PERFEITO
Vamos parar de sofrer e ser FELIZ

Voltando ao assunto do post que é maquiagem

Passos para você fazer uma maquiagem
1º lavar o rosto (eu lavo com neutrogena)
2º depois de lavar o rosto e enxuga-lo delicadamente e é hora de passar o Tônico Facial (uso o Active do O Boticario) passa o tônico e deixa secar
3° passe um creme hidratante (uso o Renew da Avon) e espera um pouquinho
4° passa o prime facial (aquele da foto ali de cima) em todo o rosto menos nos olhos, espero um pouquinho antes de passar o próximo produto
5° Base eu passo a base da Renew e espero um pouquinho, enquanto a base seca eu passo o flash nos olhos (o boticario - aquele que parece uma caneta e esta ai em cima na foto)
6º passo o pó brozeador (avon)
7° acerto a sombrancelha com um sombra da natura e um pincel chanfrado
8º passo sombra (natura)
9º delineador quando dá vontade (avon)
10º blush eu uso o mesmo pó bronzeador, fica bem legal
11° baton... ai é uma nova a parte risos primeiro eu passo o renew que não tem cor e ai eu passo outro de cor a minha escolha (natura ou, vixe esqueci o nome do outro)

E pronto tô pronta pra balada, ou pro trabalho, etc
Para mais dicas de maquiagem entrem no site Viver Mara, ta ai nos meus blogs preferidos, a Nikita entende muito de make, eu só me maqueio e não conheço muita coisa sobre o assunto não risos.

Então gente esse é o post para a pessoa que votou na enquete que queria no Solar Bipolar mais sobre maquiagem.
O post é básico, não é só sobre maquiagem, mas me coloco a disposição para tirar dúvidas, só uma coisa eu não entendo muito não tá risos, eu só entendo o básico e olhe lá. Eu nem sabia que existia Primer.
Eita muie desatualizada.
Beijos =^.^=




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.