domingo, 3 de abril de 2011

Enfiando o pé na jaca - post revoltado

Eu acredito em vidas passadas, acredito que vivemos mais de uma vida, acredito que reecontramos as pessoas nessa vida.
Eu já tive experiencias de regressão, já fiz um curso na capital e nesse curso eu regredi a outras vidas.
Muitas vezes passa pela minha cabeça que ser eu é meio complicado, digamos.
Eu sei coisas do passado, sou capaz de deduzir coisas relacionadas a pessoas no futuro e claro como toda dedução há falhas, então vou contar um caso bem sucedido e outro não.
Vamos começar com a dedução mal sucedida, após 3 semanas com o carro no mecanico quando ele disse pra minha mãe que o carro estaria aqui as 6 ou 7 horas da noite eu olhei pra minha mãe e falei "que nada só segunda" dedução partindo do principio que o mecanico é uma lesma e desorganizado. Olha o milagre meu carrinho está na minha garagem, os gatos estão até com medo.
Dedução bem sucedida: Tinhamos um grupo de 5 meninas contando comigo na faculdade, no final do ano passado elas começaram a achar ruim que eu pegava no pé, que eu delegava as tarefas, que eu fazia a pesquisa e que eu tomava a frente. Ok tudo bem. O que elas fizeram? Não me ajudaram a ternimar um trabalho que fez com que eu entrasse em crise, entrando em crise eu não consegui obvio passar de semestre (a minha faculdade é semestral). Então fiz a matricula e quando descobri que só Deus sabe porque eu estava na mesma turma e sala que elas sendo que eu deveria estar em outro, eu decidi trancar a matricula. Agora vem a parte da dedução. Deduzi que elas que sempre estudaram e deixavam o grosso do trabalho pra mim inclusive a impressão e formatação do mesmo,  com as novas colegas de grupo elas iam se dar mal. Devo dizer que senti um certo prazer ao receber o prototipo do trabalho delas, parecia 5ª série, parecia que tinha pesquisado no Google e tinha copiado e colado pedaços de textos diversos, não era uma escrita coerente, não tinha começo meio e fim. Ai hoje eu praticamente me senti "vingada" pela crise do ano passado, duas das meninas estavam sentindo a "minha falta" sei falta da tonta que fazia o trabalho, formatava e imprimia, falta da palhaça que dava carona que a faculdade não era a mesma sem mim. A sorte é que não foi ao vivo eu não conseguiria fingir tristeza, acho até que diria:
_ Ue não sou chata, perfecionista, pratica demais?
Mas para o bem de todos os envolvidos eu não disse mas me deliciei com a ideia delas ficando loucas com o trabalho e as provas, um trabalho que vale grande parte da nota, quanto as outras duas desisti de conversar, desisti de manter a amizade, amizade para elas é só na faculdade, saiu de lá nem te conheço.
gente meiga né.
Putz mas o que tem a ver com vidas passadas?
Tem que ou é a minha idade nessa vida, ou é experiências de vidas passadas parece que eu enxergo mais longe, será a bipolaridade?
Antes ser bipolar hoje do que no passado seja ele qual for, hoje tem o santo lítio e psicologo, no passado garanto não tinha nada disso.
Digamos que eu me sinta cansada de ouvir sempre as mesmas coisas de pessoas diferentes.
Tenho 34 anos e me sinto muito mais velha que isso e não é de hoje essa sensação.
A inconsistencia é uma marca da bipolaridade, eu hoje digamos estou mais ligada a aromaterapia e olha que o povo olha pra mim com cara de bosta e pergunta esse negocinho de cheiro funciona mesmo?
Eu respiro fundo e digo "Claro".
Mas a minha vontande mesmo é dizer "se você não acredita por que diabos você me pergunta e compra?"
Testa o povo testa tudo que é produto de limpeza, de beleza e ai sim sai falando mal, quanto aos óleos essencias o povo fica com cara de paisagem e pensa que é só pra problemas emocionais, NÃO PESSOAS ele serve pra mil coisas, desde desinfeção até para desinflamar alguma torção, e o povo pensa que é só um cheirinho. Na europa você precisa ir a médico para usar óleos essenciais, no brasil é só um cheirinho. Ai Deus me dê paciencia.
Tu tá com a maior vontade de votimar você tem 2 opções
vai comprar um rémedio na farmacia e tomar o tal infeliz remedio que terá efeito colateral ou você pode simplesmente cheirar o óleo essencial de Hortelã Pimenta SEM EFEITO COLATERAL.
Quando aparece alguém falando de um tal remedio que você toma e perde tantos KGS ou simplesmente não engorda pronto o povo logo acredita, agora fala de uma coisa natural que resolve o seu problema, não pra que simplificar se eu posso complicar?
Tá tem casos em que só o óleo não dá conta, por exemplo a minha gastrite, eu tô tomando omeprazol mas também estou usando óleo de lavanda, óleo de hortelã pimenta e etc.
Ai eu te pergunto:
Por que cargas d'gua vida após vida as pessoas cometem os mesmos erros?
Também respondo, fica sussegada que aqui tem a pergunta e algumas vezes a responta.
A resposta é simples, HABITO, temos o habito de repetir as coisas, começamos o banho por determinada parte do corpo, comemos sempre as mesmas coisas, vemos sempre o mesmo tipo de filme, vamos sempre aos mesmos lugares e etc. A vida se torna uma repetição sem fim. O coisa mais chata.
Deu pra perceber que eu tô meio revoltada.
Mas o lado bom de ser bipolar tipo misto é que eu oscilo entre estar furiosa seja com uma, duas pessoas ou até mesmo o mundo e estar de bem com o mundo inteiro.
Então como niguém tem nada a ver com o meu mau humor eu vou parando por aqui, mesmo porque não vai adiantar eu não vou salvar o mundo mesmo.
Só tem uma pessoa que eu possa salvar e essa pessoa sou EU.
Então eu vou agora colocar meu óleos essencias incluindo o de Limão que é pra raiva, porque raiva é um veneno que você toma pro outro morrer e é claro que não vai matar o outro e sim a mim mesma ou pelo menos vai piorar muito a minha gastrite.
Isso porque a intenção do post era comentar sobre o tratamento psiquiatrico nos anos 50, vai ver que eu vivi nessa época e vai ver que eu levei choque, pra isso me irritar tanto só pode.
Beijos
Ps.: espero que o próximo post eu estava de bom humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.